Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Na CCJ, Mendonça lamenta que não possa fazer pregação religiosa no STF

Por Redação

01 de dezembro de 2021 : 11h46

Sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, o ex-advogado Geral da União André Mendonça disse que lamenta o fato do Supremo Tribunal Federal não autorizar pregações religiosas durante as sessões.

O ex-AGU foi indicado por Jair Bolsonaro para assumir uma cadeira na Suprema Corte. “Ainda que eu seja genuinamente evangélico, não há espaço para manifestação pública-religiosa durante as sessões do Supremo Tribunal Federal”, disse.

Na sua primeira fala, Mendonça afirmou que caso seja aprovado para o STF deve respeitar o Estado Laico.

“Me comprometo com o Estado laico. Considerando discussões havidas em função de minha condição religiosa, faz-se importante ressaltar a minha defesa do Estado laico”, disse em sua primeira fala. “Na vida, a Bíblia; no STF, a Constituição”.

Assista a sabatina na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jonathan

01 de dezembro de 2021 às 12h11

Ficou cabeludo de um dia pro outro…rssrs

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?