Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Divulgação

Alckmin diz que trata com cautela a possibilidade de ser vice de Lula

Por Gabriel Barbosa

07 de dezembro de 2021 : 16h53

Durante sua participação no 5º Seminário Internacional de Líderes o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, disse que está tratando com cautela a possibilidade de ser vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022.

Nas últimas semanas, a tese ganhou força e além do PSB, o PSD de Gilberto Kassab entrou na briga para ter Alckmin no seu quadro de filiados. Recentemente, o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (MG) se filiou ao PSD e foi apresentado como pré-candidato a presidência, mas até o momento seu nome não emplacou nas pesquisas.

Durante o evento, Alckmin não escondeu sua satisfação em ser lembrado tanto por Kassab quanto por Lula e diz que é preciso tratar esse assunto com calma e serenidade.

“Fico feliz do meu nome ser lembrado para governador e vice-presidente. Eu já disputei a Presidência da República. Essa é uma decisão [que deve ser tomada] mais para frente um pouco. Não é uma decisão para agora, para antecipar os processos eleitorais. Vamos aguardar”.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?