Menu

Alckmin diz que trata com cautela a possibilidade de ser vice de Lula

Durante sua participação no 5º Seminário Internacional de Líderes o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, disse que está tratando com cautela a possibilidade de ser vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022. Nas últimas semanas, a tese ganhou força e além do PSB, o PSD de Gilberto […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Durante sua participação no 5º Seminário Internacional de Líderes o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, disse que está tratando com cautela a possibilidade de ser vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022.

Nas últimas semanas, a tese ganhou força e além do PSB, o PSD de Gilberto Kassab entrou na briga para ter Alckmin no seu quadro de filiados. Recentemente, o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (MG) se filiou ao PSD e foi apresentado como pré-candidato a presidência, mas até o momento seu nome não emplacou nas pesquisas.

Durante o evento, Alckmin não escondeu sua satisfação em ser lembrado tanto por Kassab quanto por Lula e diz que é preciso tratar esse assunto com calma e serenidade.

“Fico feliz do meu nome ser lembrado para governador e vice-presidente. Eu já disputei a Presidência da República. Essa é uma decisão [que deve ser tomada] mais para frente um pouco. Não é uma decisão para agora, para antecipar os processos eleitorais. Vamos aguardar”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes