Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Divulgação

Presidentes estaduais do PSB aprovam federação com PT, PV, PSOL e PC do B

Por Redação

09 de dezembro de 2021 : 10h49

O presidente do PSB Carlos Siqueira se reuniu nesta quarta-feira, 8, com presidentes de diretórios estaduais do seu partido para bater o martelo sobre a federação partidária com PT, PV, PSOL e o PC do B.

“O PSB segue ouvindo suas instâncias sobre a federação partidária que une o campo progressista. A bancada federal é a favor da federação com o PT, PV, PCdoB, PSOL. Em breve, ouviremos o Diretório Nacional e a Executiva do partido. O que nos alia, acima de tudo, é a democracia”, anunciou Siqueira.

De acordo com o Valor, cerca de 18 presidentes estaduais do PSB se posicionaram favoravelmente a inclusão do PT no arranjo eleitoral de 2022. Ao todo, 23 dirigentes socialistas participaram do encontro em Brasília.

Vale lembrar que na semana passada, a bancada do PSB na Câmara comunicou a Carlos Siqueira que era amplamente favorável à união dos partidos progressistas contra a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) e em torno da candidatura do ex-presidente Lula.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro