Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Kakay afirma que Moro é um ‘indigente intelectual’

Por Redação

17 de dezembro de 2021 : 09h58

Em artigo publicado nesta sexta-feira, 17, no site Poder360, o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, criticou duramente o ex-juiz Sérgio Moro, atual pré-candidato a presidência pelo Podemos.

No texto, Kakay classifica Moro como um “indigente intelectual” e destaca a “falta absoluta de ideias” do ex-juiz comsiderado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O advogado também lembrar que o discurso de Moro é limitado, sobre um suposto combate à corrupção. “Moro tenta surfar nas ondas da operação Lava Jato, hoje desmoralizada e sem credibilidade. Ele se ampara na narrativa que foi vendida à época para o grande público, com forte apoio midiático, e que ainda habita parte do imaginário popular”.

“A visão passada pela mídia tradicional é que a Lava Jato foi uma operação que salvou o país. Essa talvez seja a maior fake news já exposta no Brasil. Criticamos o Bolsonaro por ter abusado das notícias falsas para se eleger e nos esquecemos deste engodo a que foi submetido o país. Sempre afirmei que o ex-juiz e os seus procuradores de estimação eram fracos no direito, mas muito fortes de marketing. Pode-se afirmar que esse ex-juiz é produto da maior fake news da história recente”, escreveu Kakay.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Cesar Bonaventura Cesar

19 de dezembro de 2021 às 09h14

Qrm têr uma noção sobre quêm é ô👉¿SGJ.MORROW?Busca no 👉 Google-Pesquisas”,Pôr >>Perseguição a Lúla é Promessa da Família Moro”,Morre DALTON ÁUREO MORO/2005/2006/Chega Ao BrasiL >> LESLIE RODRIGUÊS BACKSCHIES”,SGJ.MORROW ->> PROJETO PONTES ESCOLA DAS AMÉRICAS >> COMO DoJ COOPTOU AGENTES PÚBLICO do ESTADO BRASILEIRO PARA COMPR A RECÉM LANÇADA OP.LAVAJATO”,FAMÍLIA DALLAGNOL DE LATIFÚNDIOS A INDENIZAÇÕES MILIONARIAS DE R$39->MILHÕES/2017/18/DO INCRA->GOV.M.TEMER/NOVA BANDEIRANTES-MT.GROSSO

Responder

Ricardo JC

18 de dezembro de 2021 às 21h13

Pelo jeito, não é só o Moro que sofre de indigência intelectual!!!

Responder

EdsonLuiz.

17 de dezembro de 2021 às 23h13

O PT inventou o Jurista de Porta de Cadeia.
KkkkKay é um deles.

Os caras ficam falando que são juristas, que são grupo isto, que são grupo aquilo, e quando a gente vai ver eles são advogadozinhos treinados em fazer barulho, articular interesses espúrios e argumentar sobre interpretações da legislação que mantenham deliquentes os mais diversos, principalmente empresários e políticos, na impunidade.

Por que não são ao menos honestos e declaram logo que são advogados do PT especializados em criar narrativas para garantir a impunidade de corruptos!

Responder

Paulo

17 de dezembro de 2021 às 22h27

?

Responder

    Paulo

    17 de dezembro de 2021 às 22h28

    Essa interrogação é para o falso Paulo, das 13:08 h…

    Responder

Paulo

17 de dezembro de 2021 às 22h02

“A visão passada pela mídia tradicional é que a Lava Jato foi uma operação que salvou o país. Essa talvez seja a maior fake news já exposta no Brasil.”

A Lava-Jato nem salvou, nem condenou o Brasil. Quem o condenou, e continua a condenar, é a corrupção rediviva, sob Bolsonaro, Temer, Dilma, Lula e até FHC. Não falo de Collor e Sarney porque eram outros tempos, em termos quantitativos…Corrupção sempre existiu no Brasil, desde os seus primórdios…Mas a coisa saiu de controle e hoje é o carro-chefe da República…

Responder

Paulo

17 de dezembro de 2021 às 13h08

Puts…
Olha quem fala…..

Responder

alex

17 de dezembro de 2021 às 10h53

Sem a ladroagem de Brasilia esse elemento perde 99% de clientes.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?