Menu

PL quer Tereza Cristina como vice de Bolsonaro

O Partido Liberal (PL), legenda comandada por Valdemar Costa Neto e que recentemente filiou Jair Bolsonaro, trabalha com a possibilidade da ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), ocupar a vice na chapa de reeleição do ex-capitão em 2022. Como Bolsonaro já resolveu o imbróglio da questão partidária, agora o próximo passo é definir quem vai […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O Partido Liberal (PL), legenda comandada por Valdemar Costa Neto e que recentemente filiou Jair Bolsonaro, trabalha com a possibilidade da ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), ocupar a vice na chapa de reeleição do ex-capitão em 2022.

Como Bolsonaro já resolveu o imbróglio da questão partidária, agora o próximo passo é definir quem vai acompanhá-lo na candidatura, já que não existe a possibilidade do general Hamilton Mourão ocupar novamente o lugar que hoje é cotado a Tereza Cristina. Vale lembrar que o vice pode ser registrado até o dia 15 de agosto.

Tereza já foi elogiada por diversas vezes por Bolsonaro e ocupa o primeiro escalão do governo desde janeiro de 2019. Além da demista, também são cogitados para ocupar o vice de Bolsonaro o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto e o pastor Silas Malafaia.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes