Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Simon diz que MDB deveria apostar na chapa Moro/Tebet

Por Redação

17 de dezembro de 2021 : 11h57

O ex-senador Pedro Simon, do MDB gaúcho, disse nesta sexta-feira, 17, que o seu partido deveria apostar numa candidatura formada pelo ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que recentemente lançou sua pré-candidatura ao Planalto.

“No quadro que está aí, lançaram a candidatura da Simone de mentirinha para ganhar tempo. Agora num quadro real, se formos para valer, vai ela e o Moro e não tem quem pare”, afirmou o ex-senador em entrevista a Crusoé.

Mas apesar da declaração, o emedebista ressaltou que ainda não é momento para definir quem seria o cabeça de chapa e quem seria o candidato a vice.

“A Simone é um grande nome e tem tudo para avançar. Nesse momento, temos que colocar em debate a união de Simone e Moro numa chapa, que tem tudo para vencer. O problema não é quem será o cabeça de chapa. Precisamos percorrer o Brasil com os dois e, às vésperas da eleição, em julho do ano que vem, fazer pesquisa para ver qual dos dois vai para presidente”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ademar

18 de dezembro de 2021 às 01h23

Eu sempre fui fã de Pedro Simon pela sua postura integra, combativo em preo da ética, democracia, com os grandes homens da vida pública, como Paulo Brossard, Brisola e tantos outro, tô de queixo caído, apoio o capiro, hoje no poder, agora se aliar a um juiz suspeito que elegeu a presidente em troca de uma vaga no STF. O que há de se esperar, de um juiz deste. De fato, tô muito triste, como que pode.

Responder

Marcos Silveira

17 de dezembro de 2021 às 20h13

Um oportunista – apesar de indigente intelectual – e uma latifundiária do brasil profundo. A cara do sul maravilha!

Responder

Alexandre Neres

17 de dezembro de 2021 às 17h35

Pedro Simon só pode estar gagá. Se bem que ele sempre foi um moralista sem moral. Fazia um discurso pomposo no Congresso, mas defendia a Yeda Crusius lá no Sul. Chorou quando foi pego com a boca na botija das verbas fáceis, alegou que era por causa do filho portador de deficiência.

Responder

Railton Melo

17 de dezembro de 2021 às 16h53

Só aceito o respeito para com esse cidadão por causa da idade, quando lembro que tinha admiração com esse político em defesa do povo e da democracia e, hoje vejo um velho babaca negando tudo que foi bonito na sua defesa firme à democracia ante a ditadura. Não era whisky, é Fanta choca.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro