Menu

Simon diz que MDB deveria apostar na chapa Moro/Tebet

O ex-senador Pedro Simon, do MDB gaúcho, disse nesta sexta-feira, 17, que o seu partido deveria apostar numa candidatura formada pelo ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que recentemente lançou sua pré-candidatura ao Planalto. “No quadro que está aí, lançaram a candidatura da Simone de mentirinha para ganhar tempo. Agora num quadro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-senador Pedro Simon, do MDB gaúcho, disse nesta sexta-feira, 17, que o seu partido deveria apostar numa candidatura formada pelo ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que recentemente lançou sua pré-candidatura ao Planalto.

“No quadro que está aí, lançaram a candidatura da Simone de mentirinha para ganhar tempo. Agora num quadro real, se formos para valer, vai ela e o Moro e não tem quem pare”, afirmou o ex-senador em entrevista a Crusoé.

Mas apesar da declaração, o emedebista ressaltou que ainda não é momento para definir quem seria o cabeça de chapa e quem seria o candidato a vice.

“A Simone é um grande nome e tem tudo para avançar. Nesse momento, temos que colocar em debate a união de Simone e Moro numa chapa, que tem tudo para vencer. O problema não é quem será o cabeça de chapa. Precisamos percorrer o Brasil com os dois e, às vésperas da eleição, em julho do ano que vem, fazer pesquisa para ver qual dos dois vai para presidente”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ademar

18/12/2021 - 01h23

Eu sempre fui fã de Pedro Simon pela sua postura integra, combativo em preo da ética, democracia, com os grandes homens da vida pública, como Paulo Brossard, Brisola e tantos outro, tô de queixo caído, apoio o capiro, hoje no poder, agora se aliar a um juiz suspeito que elegeu a presidente em troca de uma vaga no STF. O que há de se esperar, de um juiz deste. De fato, tô muito triste, como que pode.

Marcos Silveira

17/12/2021 - 20h13

Um oportunista – apesar de indigente intelectual – e uma latifundiária do brasil profundo. A cara do sul maravilha!

Alexandre Neres

17/12/2021 - 17h35

Pedro Simon só pode estar gagá. Se bem que ele sempre foi um moralista sem moral. Fazia um discurso pomposo no Congresso, mas defendia a Yeda Crusius lá no Sul. Chorou quando foi pego com a boca na botija das verbas fáceis, alegou que era por causa do filho portador de deficiência.

Railton Melo

17/12/2021 - 16h53

Só aceito o respeito para com esse cidadão por causa da idade, quando lembro que tinha admiração com esse político em defesa do povo e da democracia e, hoje vejo um velho babaca negando tudo que foi bonito na sua defesa firme à democracia ante a ditadura. Não era whisky, é Fanta choca.


Leia mais

Recentes

Recentes