Menu

Ex-ministro do STF critica nomeação de militar para o TSE

O ex-ministro Marco Aurélio Mello (STF), criticou a nomeação do general Fernando Azevedo e Silva para a diretoria-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nas palavras do magistrado, nem na ditadura militar houve tal nomeação. “Nem na época de exceção, no regime militar vivenciado pelo Brasil, isso ocorreu”, disse o ex-ministro na Folha. Marco Aurélio avalia […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro Marco Aurélio Mello (STF), criticou a nomeação do general Fernando Azevedo e Silva para a diretoria-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nas palavras do magistrado, nem na ditadura militar houve tal nomeação. “Nem na época de exceção, no regime militar vivenciado pelo Brasil, isso ocorreu”, disse o ex-ministro na Folha.

Marco Aurélio avalia que a escolha pelo general pode servir de mau exemplo para o sistema judiciário. Já outros ex-integrantes do TSE e do próprio STF afirmam não ver problemas na escolha.

Vale lembrar que o general Fernando Azevedo e Silva foi ministro da Defesa do Governo Bolsonaro e teve que deixar o cargo em meio a uma crise política e militar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes