Menu

Bolsonaro tenta justificar recusa de ajuda humanitária a Bahia: “muito caro”

Após ser massacrado nas redes sociais, Jair Bolsonaro tentou justificar a recusa do seu governo em aceitar ajuda humanitária da Argentina às vítimas das enchentes na Bahia. Na noite de ontem, a Chancelaria Argentina ofereceu dez “capacetes brancos” (agrupamento especializado em resgate) “para trabalho de almoxarife e seleção de doações, montagem de barracas e assistência […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após ser massacrado nas redes sociais, Jair Bolsonaro tentou justificar a recusa do seu governo em aceitar ajuda humanitária da Argentina às vítimas das enchentes na Bahia.

Na noite de ontem, a Chancelaria Argentina ofereceu dez “capacetes brancos” (agrupamento especializado em resgate) “para trabalho de almoxarife e seleção de doações, montagem de barracas e assistência psicossocial à população afetada pelas enchentes na Bahia”.

No Twitter, o inquilino do Planalto disse que a ação do país vizinho iria custar “muito caro” aos cofres brasileiros e que ajuda semelhante já estava sendo fornecido pelas Forças Armadas e a Defesa Civil.

Nas palavras de Bolsonaro, “a ajuda argentina não seria necessária naquele momento”. De acordo com a Defesa Civil baiana, os temporais no estado já mataram 24 pessoas e 91.258 pessoas estão desabrigadas ou desalojadas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo Santana

01/01/2022 - 23h01

“[…] os temporais no estado já mataram 24 pessoas e 91.258 pessoas estão desabrigadas ou desalojadas”. Em que planeta você vive, sr. alienígena?

Paulo

30/12/2021 - 22h54

“Na noite de ontem, a Chancelaria Argentina ofereceu dez ‘capacetes brancos’ (agrupamento especializado em resgate) ‘para trabalho de almoxarife e seleção de doações, montagem de barracas e assistência psicossocial à população afetada pelas enchentes na Bahia’ ” Como assim? Especializados em resgate para fazer papel de almoxarife e seleção de ordens, montagens de barraca? Será o benedito?

Ronei

30/12/2021 - 17h58

Os tupinicoides acham que explorar o nada é fazer política.

Pobre paiseco de infantiloides sem futuro algum, chega a dar dó.


Leia mais

Recentes

Recentes