Menu

Presidente da FUP diz que ‘privataria’ da Petrobras não pode ser ignorada

AEPET – O diretor do Sindipetro-BA e Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar, destaca nesta entrevista ao AEPETV os limites e as possibilidades na luta em defesa da Petrobrás, diante da corrupção política que garante a aprovação de medidas entreguistas, geralmente capitaneadas pelo Poder Executivo. Bacelar reconhece que não basta substituir […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

AEPET – O diretor do Sindipetro-BA e Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar, destaca nesta entrevista ao AEPETV os limites e as possibilidades na luta em defesa da Petrobrás, diante da corrupção política que garante a aprovação de medidas entreguistas, geralmente capitaneadas pelo Poder Executivo.

Bacelar reconhece que não basta substituir o atual presidente. É preciso renovar o Congresso, mas, paralelamente, a sociedade precisa se mobilizar contra “processos ilegais, imorais e criminosos”, como as vendas das empresas transportadoras de gás, que são as de maior rentabilidade no país atualmente.

“Não faz sentido a Petrobrás ter vendido essas empresas a um monopolista privado”, frisa o coordenador da FUP. 

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo Santana

03/01/2022 - 20h24

“Q privataria oq….
Esse aí só quer é uma teta estatal”. Haja paciência com tamanha estupidez…

Paulo

31/12/2021 - 12h25

Q privataria oq….
Esse aí só quer é uma teta estatal.


Leia mais

Recentes

Recentes