Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Ricardo Stuckert

Carlos Siqueira sobre aliança com PT: “estou confiante que chegaremos a um acordo”

Por Redação

01 de janeiro de 2022 : 13h51

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, declarou neste sábado, 1, que está confiante sobre o acordo com o Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições deste ano.

Nos últimos meses, os socialistas estão dialogando com o ex-presidente Lula sobre o apoio do PSB a candidatura dele e consequentemente, a formação de uma Federação Partidária com outros partidos de esquerda como PC do B, PSOL e o PV.

“Nas relações pessoais e na relação política, existe uma coisa chamada reciprocidade. Estou confiante que chegaremos a um acordo em torno disso”, declarou Siqueira a Folha.

Em troca do apoio a Lula, o PSB espera que o PT suba no palanque de candidaturas socialistas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Acre.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

01 de janeiro de 2022 às 17h52

Bom ano novo para os articulistas e frequentadores do Blog! E aproveito para fazer um apelo ao Capetão: desista de sua candidatura à presidência da República e concorra ao Senado! Do contrário você vai eleger Lula…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro