Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Secretário de Cultura ataca Ivete Sangalo

Por Redação

01 de janeiro de 2022 : 14h13

O secretário de Cultura do Governo Bolsonaro, Mário Frias, atacou a cantora Ivete Sangalo nas redes sociais após ela ter incentivado um protesto contra o inquilino do Planalto durante um show em Natal (RN).

Na última quarta-feira, 30, a artista baiana dançou aos gritos de “Ei Bolsonaro, vai tomar no cu”. Para completar o protesto, Ivete incentivou os fãs a gritarem mais alto com provocações como “Não ouvi” e “Está baixinho”.

Irritado com a atitude da cantora, Mário Frias foi ao Twitter para atacar Ivete. Segundo ela, a cantora “presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lenir Cordeiro

03 de janeiro de 2022 às 11h33

Papel ridículo essa senhora se prestou
Quer ser respeitada, aprenda a respeitar.
Para mim, Ivete acabou *cancelada*.

Responder

Querlon

01 de janeiro de 2022 às 19h17

Sò no Brasil pra ver essas cretinices de quarto nivél.

Responder

Fanta

01 de janeiro de 2022 às 14h58

Que “fineza” essa mulher hein…

Responder

Galinzé

01 de janeiro de 2022 às 14h54

Uma palhaçada inútil e de mau gosto a moda tupinicoide, além de um desrespeito com o público pagante (que seja um eleitor de Bolsonaro ou menos não faz diferença).

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?