Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ciro vai pra cima do economista de Moro: “velho Posto Texaco”

Por Redação

06 de janeiro de 2022 : 11h08

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, não demorou muito para criticar o texto do economista Afonso Celso Pastore, responsável pela plataforma econômica da candidatura de Sérgio Moro (Podemos), publicado hoje na Folha.

De acordo com Ciro, quem lê o artigo de Pastore terá a certeza de que não vai substituir o “Posto Ipiranga”, referindo-se a Paulo Guedes, por um “velho Posto Texaco” ou “Atlantic em seu lugar”.

“Só há um alívio para quem ler o artigo que Pastore escreveu por Moro na Folha: é saber que os brasileiros, que já sofrem as agruras do Posto Ipiranga de Bolsonaro, não vão colocar um velho Posto Texaco ou Atlantic em seu lugar”, escreveu Ciro.

“O Brasil já aprendeu que um país não funciona com um presidente que não entende nada de economia e tem que comer na mão de professores submetidos a interesses da velha escola de banqueiros sanguessugas”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade