Menu

IBGE: Setor de serviços apresenta crescimento em novembro

O IBGE divulgou agora a pouco dados sobre o desempenho do setor de serviços no Brasil. O levantamento mostra um crescimento de 2,4% em novembro do ano passado. No acumulado de 12 meses, o setor apresentou alta de 9,5% e voltou ao mesmo nível de dezembro de 2015. Vale lembrar que o setor de serviços é […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Arte sobre mockup Pixabay

O IBGE divulgou agora a pouco dados sobre o desempenho do setor de serviços no Brasil. O levantamento mostra um crescimento de 2,4% em novembro do ano passado.

Fonte: IBGE

No acumulado de 12 meses, o setor apresentou alta de 9,5% e voltou ao mesmo nível de dezembro de 2015. Vale lembrar que o setor de serviços é o de maior atividade no país.

Ainda de acordo com o IBGE, os destaques de novembro foram os serviços de informação e comunicação, com salto de 5,4%, transportes com 1,8%, prestação de serviços as famílias com 2,8% e outros com 2,9%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes