Menu

Bolsonaro volta a insinuar que houve fraude nas eleições

Nesta sexta-feira, 14, Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer acusações, sem provas, de fraude nas eleições de 2018. Ele ressuscitou o tema durante a entrega de uma infovia no Amapá com o ministro das Comunicações, Fabio Faria. Alegando uma “solidão profunda”, Bolsonaro insinuou novamente que ele deveria ter vencido as eleições presidenciais daquele ano logo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 14, Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer acusações, sem provas, de fraude nas eleições de 2018. Ele ressuscitou o tema durante a entrega de uma infovia no Amapá com o ministro das Comunicações, Fabio Faria.

Alegando uma “solidão profunda”, Bolsonaro insinuou novamente que ele deveria ter vencido as eleições presidenciais daquele ano logo no primeiro turno.

“Pouca coisa conforta o presidente. Lá existe uma solidão profunda, mas, quando a gente vai para o meio de vocês, há uma explosão de alegria. Estávamos à beira do socialismo, um país mergulhado em corrupção. Um país parecendo que não tinha um norte”.

“Quis Deus que, sobrevivendo a uma facada de um integrante do PSOL, também conseguisse com partido pequeno, sem marqueteiro e sem televisão, ganhar eleições. E que era para ter ganho no primeiro turno se fossem eleições limpas no primeiro”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes