Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

PT vai fazer talk show para evangélicos

Por Redação

17 de janeiro de 2022 : 08h43

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) pretende lançar em fevereiro deste ano um talk show voltado para o público evangélico. A ideia é que o formato seja transmitido nas plataformas oficiais do partido na internet.

A atração faz parte da estratégia do PT de aperfeiçoar a comunicação da legenda e alavancar a candidatura do ex-presidente Lula entre esse público.

Outro detalhe é que o partido deseja ampliar a vantagem entre os evangélicos que estão divididos entre Lula e Bolsonaro.

De acordo com a última pesquisa do Datafolha, 39% dos evangélicos votariam em Lula contra 33% em Bolsonaro.

No segundo turno, há empate técnico, cerca de 46% dos religiosos declaram intenção de eleger o petista, enquanto 44% escolheriam Bolsonaro”

Nas palavras da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), “a gente ainda tem de andar bastante, por mais que tenhamos melhorado, investido, o pessoal da extrema-direita tem uma rede mais capilarizada do que nós”.

Com informações da Folha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Felipe Erverson

18 de janeiro de 2022 às 04h47

Interresante o PT se dispor a conversar com os evangélicos, mais interessante ainda será um pastor de renome está disponível para essa exposição, a questão é que entre os evangélicos é impossível imaginar metade dos votos para a esquerda como diz a grande mídia, os mais adeptos veem o PT simplismente como “partido de Judas”, que vendeu a confiança do povo por alguns bilhões, e isso é algo que não tem volta, talvez um perdão mas a confiança… entre os evangélicos, talvez algo proximo de 10%, ainda apoie Lula, isso sendo muito ótimista, e analisando entre as classes mais baixas a moral evangélica é bem diferente da sociedade, a confiança e o passado sempre são levados em consideração, o perdão é algo importantíssimo para começar a restruturar a confiança, existe todo um embasamento que afasta o PT desse povo. O fato é que Enaltecer alguém sem que isso proceda pode ser um tirro no pé , mas os endinheirados que se entendam.

Responder

Paulo

17 de janeiro de 2022 às 17h10

Pensa numa apelação………………………..

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil