Menu

Presidente do PSOL-SP garante candidatura de Boulos ao governo paulista

O presidente estadual do PSOL de São Paulo, João Paulo Rillo, declarou que a candidatura de Guilherme Boulos ao governo paulista está mantida, mas ponderou que o partido poderá dialogar com o Partido dos Trabalhadores (PT). Nas palavras de Rillo, a sigla do ex-presidente Lula deu algumas sinalizações para tentar formar uma frente progressista no […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente estadual do PSOL de São Paulo, João Paulo Rillo, declarou que a candidatura de Guilherme Boulos ao governo paulista está mantida, mas ponderou que o partido poderá dialogar com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Nas palavras de Rillo, a sigla do ex-presidente Lula deu algumas sinalizações para tentar formar uma frente progressista no estado, mas que a prioridade do PSOL, até o momento, é manter a candidatura de Boulos.

“Houve sinalizações do PT. Estamos dispostos a dialogar e tentar uma construção em São Paulo, mas estamos firmes em manter a candidatura do Boulos por ele ser o candidato que encarnaria uma renovação”, declarou ao O Globo.

Vale lembrar que na última pesquisa do Datafolha, divulgada em 18 de dezembro de 2021, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) liderava a disputa pelo governo no cenário em que o ex-governador Geraldo Alckmin, cotado para ser vice de Lula, não aparece. O petista tem 28% das intenções de voto, contra 11% de Boulos. São 17 pontos de diferença.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes