Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Presidente do PSOL-SP garante candidatura de Boulos ao governo paulista

Por Redação

18 de janeiro de 2022 : 08h47

O presidente estadual do PSOL de São Paulo, João Paulo Rillo, declarou que a candidatura de Guilherme Boulos ao governo paulista está mantida, mas ponderou que o partido poderá dialogar com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Nas palavras de Rillo, a sigla do ex-presidente Lula deu algumas sinalizações para tentar formar uma frente progressista no estado, mas que a prioridade do PSOL, até o momento, é manter a candidatura de Boulos.

“Houve sinalizações do PT. Estamos dispostos a dialogar e tentar uma construção em São Paulo, mas estamos firmes em manter a candidatura do Boulos por ele ser o candidato que encarnaria uma renovação”, declarou ao O Globo.

Vale lembrar que na última pesquisa do Datafolha, divulgada em 18 de dezembro de 2021, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) liderava a disputa pelo governo no cenário em que o ex-governador Geraldo Alckmin, cotado para ser vice de Lula, não aparece. O petista tem 28% das intenções de voto, contra 11% de Boulos. São 17 pontos de diferença.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro