Menu

Bolsonaro diz que não vai “polemizar” com seus adversários

Nesta terça-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não deve entrar no “jogo de polêmicas” dos seus adversários nas eleições deste ano. A declaração foi feita após ele ter escalado figuras do governo para atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula. Ele concedeu entrevista a “Sidy’s TV”, do Rio Grande do Norte. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Evaristo Sá / AFP

Nesta terça-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não deve entrar no “jogo de polêmicas” dos seus adversários nas eleições deste ano.

A declaração foi feita após ele ter escalado figuras do governo para atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula. Ele concedeu entrevista a “Sidy’s TV”, do Rio Grande do Norte.

“Olha, eu não procuro opinar porque vai ter um contra-ataque, né? Eu vou dar a oportunidade a eles, aí, em cima do que eu falar aqui, crescerem, contestarem. Eu não quero polemizar. Pretendo deixar esse debate para as eleições”, disse.

Ele prossegue afirmando que prefere tomar tal atitude para “não causar intrigas”.

“Então, eu prefiro não polemizar sobre esse ou aquele pré-candidato para não causar intrigas, né? A política lamentavelmente é permeada de intrigas e de brigas. E eu pretendo fazer uma campanha mostrando o que nós fizemos e o que pretendemos fazer para o futuro”.

Em declínio nas pesquisas, Bolsonaro tentou elencar alguns “feitos” do seu governo para comparar com os governos de Lula e Dilma.

“Eu creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo brasileiro. Vocês vão poder comparar praticamente quatro anos do meu governo com 14 do PT. Lá atrás, voltado por (sic) promessas, ilusões e um governo com muita corrupção e sem perspectiva de futuro. E o nosso, a gente mostra, né?”, questiona.

“Nós temos mostrado o que tem sido feito ao longo desse tempo todo. Então não acho que vai ser difícil a população escolher em outubro quem ela quer para comandar o nosso país a partir de 2023”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes