Menu

Moro faz ataque pesado contra Lula

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, voltou a usar sua artilharia verbal contra o ex-presidente Lula (PT). Mais cedo, o líder progressista criticou a atuação de Moro como juiz e o chamou de “canalha”. Moro foi ao Twitter para responder as críticas de Lula e se referiu ao ex-presidente como bandido […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Rafaela Felicciano / Metrópoles

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, voltou a usar sua artilharia verbal contra o ex-presidente Lula (PT). Mais cedo, o líder progressista criticou a atuação de Moro como juiz e o chamou de “canalha”.

Moro foi ao Twitter para responder as críticas de Lula e se referiu ao ex-presidente como bandido e líder de quadrilha. Em terceiro lugar nas pesquisas, o ex-juiz disse que Lula, que lidera todos os levantamentos, vai perder a eleição.

“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo”, disparou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose Pedro Quirino

20/01/2022 - 09h18

Como um juiz parcial condenado pelos seus pares, tem a cara de pau de falar mau de uma pessoa que sabiamente não tinha culpa.
É muita desfaçatez.

Darcio Vasques Silva

20/01/2022 - 06h59

A reportagem parece querer promover alguém que deveria cair no ostracismo e na cadeia. Moro não é digno de ter sua opinião publicada neste meio de informação, para responder a Lula e nem para subir no palanque eleitoral fornecido, o que parece muito estranho.

Fanta

19/01/2022 - 21h43

Miguel do Rosário….mude logo o nome do site para Cafezinho 247.

Alexandre Neres

19/01/2022 - 21h04

Segundo reportagem da Veja, a Lava Jato deixou dormir nos escaninhos acusação que pesava sobre o senador Álvaro Dias ter recebido polpuda propina, devolvendo-a depois de um tempão, sem investigar nada nem encaminhá-la pra PGR, aonde vão os processos pra quem tem prerrogativa de função, limitando-se a aduzir que não tinha a ver com Petrobras este caso específico, diferentemente dos demais.

Álvaro Dias é o dono do partido em que foram se abrigar Russo e Delta, Batman e Robin, pelo menos até segunda ordem. Pode estar indo por água abaixo a federação composta por Podemos e Cidadania, já que a bancada do Podemos está ameaçando abandonar o partido pelo fato de Moro nada acrescentar, muito antes pelo contrário. Está sendo cogitada a ida de Serjo Morto pro União Brasil, nem bem se filiou ao Podemos, pois os parlamentares deste partido não querem que Moro embolse a verba partidária, querem distância dele.

No mundo da política, Serjo Morto é persona non grata. Desagrada gregos e troianos. Não à toa só fica ostentando aquela cara de bunda. As perspectivas pra ele não são nada animadoras, vai tomar saraivada de todo lado. É a volta do cipó da aroeira.

Espero que Lula neste momento não rebata o tuíte desse anão moral. Pra que se rebaixar e bater boca com um desqualificado? O caminho do juiz ladrão vai ser longo e tortuoso, repleto de reveses e de dissabores. Se lá na frente, o marreco ainda permanecer na liça, o que considero improvável, Lula deve degustar sua vingança friamente, sem dó nem piedade. Aqui se faz, aqui se paga.

Helena

19/01/2022 - 19h55

Como é horrível aturar quem não tem um pingo de autocrítica. Esse Moro deveria olhar o seu próprio rabo antes de criticar Lula. Fez o que fez com nossas empreiteiras e ainda faturou sobre o cadáver delas, roubando milhares de empregos dos brasileiros.

Paulo

19/01/2022 - 19h45

O título correto seria: “Moro Rebate Grave Ofensa Pessoal de Lula”…

James

19/01/2022 - 19h35

Juiz declarado parcial em decisão transitada em julgado não tem lugar de fala.?

Francisco*

19/01/2022 - 19h26

O ex juiz e ora candidato a presidente, aos poucos vaza e consolida a decisão do Plenário do Supremo Tribunal Federal que confirmou em sessão em 23/06/21, a decisão da 2ª Turma que declarou o ex-juiz Sergio Moro suspeito para julgar o ex-presidente Lula no caso do tríplex do Guarujá (SP), ou seja, como juiz atuou parcialmente:

“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras.”

O que o desespero do julgamento popular, provoca.

Efrem Ventura

19/01/2022 - 18h34

Disse simplismente o que todo mundo sabe, sao fatos, é historia.

Quem nao quer admitir isso finge e é intelectualmente desonesto (um esquerdoide amongolado).

No more…

Walfredo Ferreira da Silva

19/01/2022 - 18h20

Só em uma república de bananas que virou o Brasil , para um sujeito desse não
está atrás das grades , em entrevista recente, até confessou o crime , tendo dito
que nunca algo na história do Brasil tenha combatido tanto o PT, como foi a lava
jato. E justiça é pra se fazer justiça ou é pra perseguir um partido ?

EdsonLuíz.

19/01/2022 - 15h19

Quem fala o que quer,…
…ouve o que não quer!

Mas Sérgio Mouro não está preparado para ser presidente, não. Sérgio Moro é íntegro, corajoso, condenou vários naipes da nobreza e da aristocracia corrupta brasileira, mas ser presidente exige preparo para administrar o processo político geral, não provocar rejeição muito forte, não importa se justa ou injusta e dominar minimamente os temas fundamentais de governo, como saúde, educação, economia e alguns outros. Também é esperado que o candidato tenha uma formação, mínima que seja, em humanidades: em história, sociologia, antropologia, política e filosofia, e Sérgio Moro não tem essa formação mínima. Penso até que esse desconhecimento em humanidades foi, deveras, o motivo de ele ter cometido alguns erros no combate que travou contra os corruptos.

Nós temos a opção de votar em Ciro Gomes. Mais à frente, quiçá em Joaquim Barbosa. Voto não se dá para ganhar ou para perder, mas para expressar e exercitar a cidadania.

Eu peço o seu voto para Ciro Gomes!

Kleiton

19/01/2022 - 14h41

O que Lula e comparsas fizeram foi uma coisa vergonhosa, uma podridão sem fim…. até a Lava Jato começar a enrabar esses animais.


Leia mais

Recentes

Recentes