Menu

Rede quer lançar Marina a deputada federal por SP

Buscando a sobrevivência política e partidária, a Rede Sustentabilidade pretende lançar a ex-senadora Marina Silva como candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo. A Rede espera que Marina consiga um número expressivo de votos, fazendo com que o partido supere a ameaça de ser extinto pela cláusula de barreira. A sigla pretende manter acesso […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress

Buscando a sobrevivência política e partidária, a Rede Sustentabilidade pretende lançar a ex-senadora Marina Silva como candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo.

A Rede espera que Marina consiga um número expressivo de votos, fazendo com que o partido supere a ameaça de ser extinto pela cláusula de barreira. A sigla pretende manter acesso ao fundo partidário, tempo de rádio e TV.

Desde que amargou a sexta colocação nas eleições presidenciais de 2018, Marina desistiu de tentar conquistar o Palácio do Planalto, mas ainda não bateu martelo se disputará a Câmara ou Senado. Vale ressaltar que a Rede negocia uma Federação com o PSOL.

Atualmente, o partido tem apenas uma cadeira na Senado, representado por Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e duas na Câmara com os deputados federais Túlio Gadelha (Rede-PE) e Joenia Wapichana (Rede-RR).

Com informações do Metrópoles

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes