Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress

Rede quer lançar Marina a deputada federal por SP

Por Redação

19 de janeiro de 2022 : 10h43

Buscando a sobrevivência política e partidária, a Rede Sustentabilidade pretende lançar a ex-senadora Marina Silva como candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo.

A Rede espera que Marina consiga um número expressivo de votos, fazendo com que o partido supere a ameaça de ser extinto pela cláusula de barreira. A sigla pretende manter acesso ao fundo partidário, tempo de rádio e TV.

Desde que amargou a sexta colocação nas eleições presidenciais de 2018, Marina desistiu de tentar conquistar o Palácio do Planalto, mas ainda não bateu martelo se disputará a Câmara ou Senado. Vale ressaltar que a Rede negocia uma Federação com o PSOL.

Atualmente, o partido tem apenas uma cadeira na Senado, representado por Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e duas na Câmara com os deputados federais Túlio Gadelha (Rede-PE) e Joenia Wapichana (Rede-RR).

Com informações do Metrópoles

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro