Menu

Live das 5: Moro, o entreguista

Hoje, às 17 horas, no link abaixo, vamos aderir à onda e fazer um react às falas de Sergio Moro em favor da privatização de “tudo que for possível”, conforme ele disse na última entrevista. Terei a companhia ilustre dos economistas Fabio Terra, presidente da Associação Keynesiana Brasileira, e de Andre Roncaglia, desenvolvimentista e youtuber. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Hoje, às 17 horas, no link abaixo, vamos aderir à onda e fazer um react às falas de Sergio Moro em favor da privatização de “tudo que for possível”, conforme ele disse na última entrevista.

Terei a companhia ilustre dos economistas Fabio Terra, presidente da Associação Keynesiana Brasileira, e de Andre Roncaglia, desenvolvimentista e youtuber.

Por volta das 18 horas, a vereadora de Niteroi, Walkiria Nitcheroy (PCdoB), irá fazer uma análise resumida sobre o assassinato do congolês, Moïse Kabamgabe.

Wadih Damous entra no finalzinho da live, às 18:15, para dar sua opinião sobre a conjuntura nacional. Ao longo da live, iremos comentar os fatos do dia.

Assista no link abaixo e compartilhe a live. A imprensa independente precisa do seu apoio!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/02/2022 - 23h08

Não!

Paulo

03/02/2022 - 21h49

Tem q privatizar tudo mesmo. Mais do q for possível.

Ronei

02/02/2022 - 19h56

Quem entregou a Petrobrás na mão de um cartel formado por grandes empresas, partidos foram o PT, Lula e comparsas.

Ou não sabiam de nada, não viram nada e não ouviram nada…?


Leia mais

Recentes

Recentes