Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

PSB decide nome que vai disputar o governo de Pernambuco

Por Redação

02 de fevereiro de 2022 : 10h21

Nesta semana, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) vai anunciar o nome do seu candidato a sucessão.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, trata-se do deputado federal Danilo Jorge de Barros Cabral, 54 anos, nascido em Surubim, cidade do agreste pernambucano, a 136 quilômetros do Recife. Ele ocupa o cargo de parlamentar pela terceira consecutiva.

Atualmente, Danilo é o líder do PSB na Câmara e foi secretário estadual das Cidades e do Planejamento de gestão de Paulo Câmara.

Vale lembrar que Cabral é filiado ao PSB desde 1988. Como deputado federal, votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, mas foi contrário a PEC do Teto de Gastos, a Reforma Trabalhista, e votou sim pela abertura de processo para investigar o então presidente Michel Temer (MDB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil