Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Três acusados de assassinarem congolês Moïse Kabamgabe são presos

Por Redação

02 de fevereiro de 2022 : 08h17

Na noite desta terça-feira, 1, Fábio Silva, Alisson Cristiano Alves de Oliveira, 27, e um terceiro homem que não foi identificado foram presos pelo assassinato do congolês Moïse Kabamgabe, no quiosque Tropicália, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fábio é vendedor de caipirinhas na praia e foi detido em Paciência, bairro localizado também na Zona Oeste da capital fluminense. De acordo com a PMERJ, ele confessou aos policiais que deu pauladas contra o jovem que foi cobrar seu salário atrasado. O vendedor estava escondido na casa de parentes.

Já Alisson foi preso durante tarde e assumiu ter sido o autor das agressões que resultaram na morte do Moise. Ele se entregou na 34ª DP, em Bangu, e foi levado imediatamente para a Delegacia de Homicídios do Rio.

Na sua versão, ele declarou em um vídeo que “ninguém queria tirar a vida dele” e que os três homens foram “defender o senhor” do quiosque ao lado, com quem o congolês, segundo Alisson, teria “um problema”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

antonio ciccone

02 de fevereiro de 2022 às 13h11

triplamente qualificado.tinham que apodrecer na cadeia

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro