Menu

Três acusados de assassinarem congolês Moïse Kabamgabe são presos

Na noite desta terça-feira, 1, Fábio Silva, Alisson Cristiano Alves de Oliveira, 27, e um terceiro homem que não foi identificado foram presos pelo assassinato do congolês Moïse Kabamgabe, no quiosque Tropicália, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fábio é vendedor de caipirinhas na praia e foi detido em Paciência, bairro localizado […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 1, Fábio Silva, Alisson Cristiano Alves de Oliveira, 27, e um terceiro homem que não foi identificado foram presos pelo assassinato do congolês Moïse Kabamgabe, no quiosque Tropicália, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fábio é vendedor de caipirinhas na praia e foi detido em Paciência, bairro localizado também na Zona Oeste da capital fluminense. De acordo com a PMERJ, ele confessou aos policiais que deu pauladas contra o jovem que foi cobrar seu salário atrasado. O vendedor estava escondido na casa de parentes.

Já Alisson foi preso durante tarde e assumiu ter sido o autor das agressões que resultaram na morte do Moise. Ele se entregou na 34ª DP, em Bangu, e foi levado imediatamente para a Delegacia de Homicídios do Rio.

Na sua versão, ele declarou em um vídeo que “ninguém queria tirar a vida dele” e que os três homens foram “defender o senhor” do quiosque ao lado, com quem o congolês, segundo Alisson, teria “um problema”.

https://twitter.com/JornalOGlobo/status/1488591034129002502?t=z9DAp1qIQ_ed1YUA-yW_Vg&s=19
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

antonio ciccone

02/02/2022 - 13h11

triplamente qualificado.tinham que apodrecer na cadeia


Leia mais

Recentes

Recentes