Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Apresentador do Flow Podcast defende que nazistas tenham partido político

Por Redação

08 de fevereiro de 2022 : 12h29

O apresentador Monark, do Flow Podcast, declarou durante uma entrevista com a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) que no Brasil, os nazistas deveriam ter um partido político reconhecido por lei.

A justificativa que ele deu para essa afirmação absurda é que, segundo ele, os partidos de esquerda “radical” possuem mais espaços na mídia e na sociedade do que os nazistas.

“Eu acho que a esquerda radical tem muito mais espaço que a radical. Eu acho que as duas tinham que ter espaço. Eu acho que o nazista tinha que ter um partido político reconhecido pela lei”, declarou.

De imediato, Tabata respondeu a afirmação de Monark e lembrou de episódios grotescos como o Holocausto e outros crimes contra a humanidade praticados pelo partido nazista alemão. Diante da resposta da deputada, Monark questionou se “as pessoas não têm o direito de ser idiotas”.

Também presente na entrevista, o deputado federal Kim Kataguiri (Podemos-SP), aliado do ex-juiz Sergio Moro, defendeu a posição do apresentador.

“O que eu defendo é que, por mais absurdo, idiota, antidemocrático, bizarro, tosco que [seja] o [que o] sujeito defenda, isso não deve ser crime. Por quê? Porque a melhor maneira de você reprimir uma ideia antidemocrática, tosca, bizarra, discriminatória é você dando luz àquela ideia, para que aquela ideia seja rechaçada socialmente e, então, [seja] socialmente rejeitada”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

?

09 de fevereiro de 2022 às 06h43

?

Responder

Paulo

08 de fevereiro de 2022 às 22h34

Esse comentário (resposta) é para o “Fanta”, rsrs…

Responder

Paulo

08 de fevereiro de 2022 às 22h32

Fato, Sérgio Araújo!

Responder

Ronei

08 de fevereiro de 2022 às 20h04

Na Alemanha e outros países da Europa há partidos de matriz nazista (segundo eles) e ninguém vê problema nenhum isso.

Responder

Saulo

08 de fevereiro de 2022 às 20h02

Na Itália existem 2 partidos que se autoproclamam de inspiração fascista e esses partidos não interesam a ninguém.

Juntos mal chegam a 1% de votos mas a democracia admite isso assim como admite os pseudo partidos comunistas.

Responder

Zulu

08 de fevereiro de 2022 às 19h58

Os falsos baluartes da democracia deveriam se importar mais com as ditaduras comunistas reais e atuais do que com o fascismo e o nazismo imaginário que existem só na cabeça de 4 imbecis aos quais ninguém da a mínima bola.

Responder

Kleiton

08 de fevereiro de 2022 às 19h56

O holocausto foi um episódio grotesco…?

Responder

Alexandre Neres

08 de fevereiro de 2022 às 17h27

O programa reuniu a fina flor do neoconservadorismo junior no Brasil. Ao menos por enquanto, Tabata parece ser a única que tem algum apreço pela democracia, em que pese a queda que tem pelo neoliberalismo.

Responder

Fanta

08 de fevereiro de 2022 às 16h02

Dessas ideologias nefastas no mundo infelizmente ainda existe o comunismo.

Isso sim continua sendo uma tragédia real para milhões de pessoas.

Responder

Kleiton

08 de fevereiro de 2022 às 16h00

O nazismo não existe e obviamente nem os nazistas por tanto não disse nada.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes