Menu

Apresentador do Flow Podcast defende que nazistas tenham partido político

O apresentador Monark, do Flow Podcast, declarou durante uma entrevista com a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) que no Brasil, os nazistas deveriam ter um partido político reconhecido por lei. A justificativa que ele deu para essa afirmação absurda é que, segundo ele, os partidos de esquerda “radical” possuem mais espaços na mídia e na sociedade […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador Monark, do Flow Podcast, declarou durante uma entrevista com a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) que no Brasil, os nazistas deveriam ter um partido político reconhecido por lei.

A justificativa que ele deu para essa afirmação absurda é que, segundo ele, os partidos de esquerda “radical” possuem mais espaços na mídia e na sociedade do que os nazistas.

“Eu acho que a esquerda radical tem muito mais espaço que a radical. Eu acho que as duas tinham que ter espaço. Eu acho que o nazista tinha que ter um partido político reconhecido pela lei”, declarou.

De imediato, Tabata respondeu a afirmação de Monark e lembrou de episódios grotescos como o Holocausto e outros crimes contra a humanidade praticados pelo partido nazista alemão. Diante da resposta da deputada, Monark questionou se “as pessoas não têm o direito de ser idiotas”.

Também presente na entrevista, o deputado federal Kim Kataguiri (Podemos-SP), aliado do ex-juiz Sergio Moro, defendeu a posição do apresentador.

“O que eu defendo é que, por mais absurdo, idiota, antidemocrático, bizarro, tosco que [seja] o [que o] sujeito defenda, isso não deve ser crime. Por quê? Porque a melhor maneira de você reprimir uma ideia antidemocrática, tosca, bizarra, discriminatória é você dando luz àquela ideia, para que aquela ideia seja rechaçada socialmente e, então, [seja] socialmente rejeitada”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

?

09/02/2022 - 06h43

?

Paulo

08/02/2022 - 22h34

Esse comentário (resposta) é para o “Fanta”, rsrs…

Paulo

08/02/2022 - 22h32

Fato, Sérgio Araújo!

Ronei

08/02/2022 - 20h04

Na Alemanha e outros países da Europa há partidos de matriz nazista (segundo eles) e ninguém vê problema nenhum isso.

Saulo

08/02/2022 - 20h02

Na Itália existem 2 partidos que se autoproclamam de inspiração fascista e esses partidos não interesam a ninguém.

Juntos mal chegam a 1% de votos mas a democracia admite isso assim como admite os pseudo partidos comunistas.

Zulu

08/02/2022 - 19h58

Os falsos baluartes da democracia deveriam se importar mais com as ditaduras comunistas reais e atuais do que com o fascismo e o nazismo imaginário que existem só na cabeça de 4 imbecis aos quais ninguém da a mínima bola.

Kleiton

08/02/2022 - 19h56

O holocausto foi um episódio grotesco…?

Alexandre Neres

08/02/2022 - 17h27

O programa reuniu a fina flor do neoconservadorismo junior no Brasil. Ao menos por enquanto, Tabata parece ser a única que tem algum apreço pela democracia, em que pese a queda que tem pelo neoliberalismo.

Fanta

08/02/2022 - 16h02

Dessas ideologias nefastas no mundo infelizmente ainda existe o comunismo.

Isso sim continua sendo uma tragédia real para milhões de pessoas.

Kleiton

08/02/2022 - 16h00

O nazismo não existe e obviamente nem os nazistas por tanto não disse nada.


Leia mais

Recentes

Recentes