Menu

Coletivo judaico entra com pedido de investigação contra Monark

Nesta terça-feira, 8, o coletivo Judeus e Judias pela Democracia de São Paulo entrou com um pedido para que a Procuradoria-Geral da República, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) e o Ministério Público Estadual (MPSP) façam uma investigação contra o podcaster Bruno Aiub, o “Monark”. Ele foi desligado do Flow Podcast por fazer […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 8, o coletivo Judeus e Judias pela Democracia de São Paulo entrou com um pedido para que a Procuradoria-Geral da República, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) e o Ministério Público Estadual (MPSP) façam uma investigação contra o podcaster Bruno Aiub, o “Monark”.

Ele foi desligado do Flow Podcast por fazer apologia ao nazismo, o que é crime, incitação a violência, injúria racial e intolerância religiosa. A informação foi divulgada pela BBC News

A Confederação Israelita do Brasil (CONIB) divulgou comunicado para dizer que condena “de forma veeemente a defesa da existência de um partido nazista no Brasil”.

Já a Federação Israelita SP lembrou que manifestações como a de Monark “evidenciam o grau de descomprometimento do youtuber com a democracia e os direitos humanos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

09/02/2022 - 00h43

E O Cafezinho ainda se diz defensor de liberdade de expressão……..

Paulo

08/02/2022 - 22h20

Quem se compromete com a democracia e os direitos humanos? Os comunistas, por acaso?

Kleiton

08/02/2022 - 20h48

Investigar o que…? A opinião de uma pessoa ?


Leia mais

Recentes

Recentes