Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Coletivo judaico entra com pedido de investigação contra Monark

Por Redação

08 de fevereiro de 2022 : 20h04

Nesta terça-feira, 8, o coletivo Judeus e Judias pela Democracia de São Paulo entrou com um pedido para que a Procuradoria-Geral da República, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) e o Ministério Público Estadual (MPSP) façam uma investigação contra o podcaster Bruno Aiub, o “Monark”.

Ele foi desligado do Flow Podcast por fazer apologia ao nazismo, o que é crime, incitação a violência, injúria racial e intolerância religiosa. A informação foi divulgada pela BBC News

A Confederação Israelita do Brasil (CONIB) divulgou comunicado para dizer que condena “de forma veeemente a defesa da existência de um partido nazista no Brasil”.

Já a Federação Israelita SP lembrou que manifestações como a de Monark “evidenciam o grau de descomprometimento do youtuber com a democracia e os direitos humanos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

09 de fevereiro de 2022 às 00h43

E O Cafezinho ainda se diz defensor de liberdade de expressão……..

Responder

Paulo

08 de fevereiro de 2022 às 22h20

Quem se compromete com a democracia e os direitos humanos? Os comunistas, por acaso?

Responder

Kleiton

08 de fevereiro de 2022 às 20h48

Investigar o que…? A opinião de uma pessoa ?

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil