Menu

Lideranças do PSD cogitam apoiar Lula no 1° turno

Lideranças do PSD de Gilberto Kassab cogitam e pressionam a Executiva Nacional para que a sigla formalize apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no primeiro turno da eleição presidencial deste ano. Dentro do PSD, existe um grupo de parlamentares que defendem a tese de que com o apoio formal do partido, o líder […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Lideranças do PSD de Gilberto Kassab cogitam e pressionam a Executiva Nacional para que a sigla formalize apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no primeiro turno da eleição presidencial deste ano.

Dentro do PSD, existe um grupo de parlamentares que defendem a tese de que com o apoio formal do partido, o líder progressista teria mais chances de liquidar a fatura contra Jair Bolsonaro (PL) já no primeiro turno.

“Existem, sim, vozes no PSD que defendem essa ideia. Como também há pessoas que sustentam que não devemos ter candidato nem apoiar qualquer um deles no primeiro turno”, disse Kassab a colunista Mônica Bergamo.

Porém, ele esclarece que “prevalece ainda uma maioria que defende a candidatura própria” do PSD ao Palácio do Planalto. Com a possível desistência de Rodrigo Pacheco (PSD-MG), é provável que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, seja o nome da vez.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes