Menu

Bolsonaro humilha o Nordeste novamente e diz que vai fazer ‘jeguiata’

Assim como o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos), o inquilino do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), também vai fazer suas investidas eleitoreiras na região Nordeste, reduto eleitoral do ex-presidente Lula (PT), que lidera com folga na região. Desta vez, Bolsonaro diz que vai fazer uma ‘jeguiata’ pelos estados onde vai passar para “visitar” […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Assim como o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos), o inquilino do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), também vai fazer suas investidas eleitoreiras na região Nordeste, reduto eleitoral do ex-presidente Lula (PT), que lidera com folga na região.

Desta vez, Bolsonaro diz que vai fazer uma ‘jeguiata’ pelos estados onde vai passar para “visitar” as obras da Transposição do São Francisco.

Ele deve cumprir agenda inicialmente na cidade de Salgueiro (PE), depois na barragem do cinturão das águas em Jati (CE), passar pela cidade de São José de Piranhas (PB) e finalizar em Caicó e Jurucutu, municípios do interior do Rio Grande do Norte.

É a segunda vez, em menos de uma semana, que Bolsonaro humilha o Nordeste com seus discursos e anúncios. Na semana passada, ele se referiu aos nordestinos como “pau de arara” após dizer que o Padre Cícero, líder religioso natural de Crato (CE), seria de Pernambuco.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

09/02/2022 - 14h50

Esse é o bolsonaro promete promete como sem falta e falta como sem dúvida.

henrique de oliveira

08/02/2022 - 15h54

O Bozo fazer jeguiata é normal , só queria saber quem vai montado nele.

carlos

08/02/2022 - 10h15

O mandrião e seus catervas já aprendeu que o padre Cícero é no Ceará que vergonha não sabe as regiões do Brasil? E bananinha não deu aula pro mandriao mor?


Leia mais

Recentes

Recentes