Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Agência Brasil

Bolsonaro humilha o Nordeste novamente e diz que vai fazer ‘jeguiata’

Por Redação

08 de fevereiro de 2022 : 10h00

Assim como o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos), o inquilino do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), também vai fazer suas investidas eleitoreiras na região Nordeste, reduto eleitoral do ex-presidente Lula (PT), que lidera com folga na região.

Desta vez, Bolsonaro diz que vai fazer uma ‘jeguiata’ pelos estados onde vai passar para “visitar” as obras da Transposição do São Francisco.

Ele deve cumprir agenda inicialmente na cidade de Salgueiro (PE), depois na barragem do cinturão das águas em Jati (CE), passar pela cidade de São José de Piranhas (PB) e finalizar em Caicó e Jurucutu, municípios do interior do Rio Grande do Norte.

É a segunda vez, em menos de uma semana, que Bolsonaro humilha o Nordeste com seus discursos e anúncios. Na semana passada, ele se referiu aos nordestinos como “pau de arara” após dizer que o Padre Cícero, líder religioso natural de Crato (CE), seria de Pernambuco.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

09 de fevereiro de 2022 às 14h50

Esse é o bolsonaro promete promete como sem falta e falta como sem dúvida.

Responder

henrique de oliveira

08 de fevereiro de 2022 às 15h54

O Bozo fazer jeguiata é normal , só queria saber quem vai montado nele.

Responder

carlos

08 de fevereiro de 2022 às 10h15

O mandrião e seus catervas já aprendeu que o padre Cícero é no Ceará que vergonha não sabe as regiões do Brasil? E bananinha não deu aula pro mandriao mor?

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil