Menu

Ciro Nogueira aposta que Moro vai abandonar candidatura a presidência

O senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), declarou que o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) vai abandonar sua candidatura a presidência para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados. Ciro avalia que será “difícil” o ex-juiz parcial “continuar com a candidatura” ao Executivo Federal. Ainda na visão do ministro, Moro não conseguirá […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), declarou que o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) vai abandonar sua candidatura a presidência para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Ciro avalia que será “difícil” o ex-juiz parcial “continuar com a candidatura” ao Executivo Federal. Ainda na visão do ministro, Moro não conseguirá sequer uma candidatura ao Senado, como tem sido ventilado nas últimas semanas. “Acredito que o Moro vai ser candidato a deputado federal”, aposta.

Já sobre a possibilidade do ex-presidente Lula (PT) formar chapa com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice, o pepista ironizou e deu um apelido pejorativo a possível aliança.

“Eu imagino como que vai ser chamada essa chapa: é a junção do chuchu com o Lula. É chula. Não combina, gente. É uma tentativa de enganar o eleitor”, disparou.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

08/02/2022 - 23h06

É o que ele deseja, sem dúvida, como membro do Centrão. Compreensível. Mas, particularmente, acho que Moro deva investir nessa campanha como um marco futuro de outras campanhas, se não se lograr vencedor…O futuro de Moro está traçado. A própria história reconhecerá seu nome (não que isso signifique, necessariamente, meu voto)…


Leia mais

Recentes

Recentes