Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Senado

Ciro Nogueira aposta que Moro vai abandonar candidatura a presidência

Por Redação

08 de fevereiro de 2022 : 10h20

O senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), declarou que o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) vai abandonar sua candidatura a presidência para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Ciro avalia que será “difícil” o ex-juiz parcial “continuar com a candidatura” ao Executivo Federal. Ainda na visão do ministro, Moro não conseguirá sequer uma candidatura ao Senado, como tem sido ventilado nas últimas semanas. “Acredito que o Moro vai ser candidato a deputado federal”, aposta.

Já sobre a possibilidade do ex-presidente Lula (PT) formar chapa com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice, o pepista ironizou e deu um apelido pejorativo a possível aliança.

“Eu imagino como que vai ser chamada essa chapa: é a junção do chuchu com o Lula. É chula. Não combina, gente. É uma tentativa de enganar o eleitor”, disparou.

Com informações do Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

08 de fevereiro de 2022 às 23h06

É o que ele deseja, sem dúvida, como membro do Centrão. Compreensível. Mas, particularmente, acho que Moro deva investir nessa campanha como um marco futuro de outras campanhas, se não se lograr vencedor…O futuro de Moro está traçado. A própria história reconhecerá seu nome (não que isso signifique, necessariamente, meu voto)…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro