Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Moro se reúne com Evangélicos no Ceará e lança ‘Carta de Princípios’

Por Redação

08 de fevereiro de 2022 : 08h22

O ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) se reuniu com Evangélicos na noite desta segunda-feira, 7, em Juazeiro do Norte (CE). Vale lembrar que o ele está cumprindo agenda política na região do Cariri cearense, ao lado do senador Eduardo Girão (Podemos-CE).

Foi neste evento que o ex-juiz parcial lançou sua “Carta de Princípio aos Cristãos’ e fez a defesa enfática da “imunidade tributária” das “Organizações Religiosas, de Terceiro Setor confessionais” e a “não ampliação da legislação em relação ao aborto”.

No mesmo dia, Moro recebeu das mãos do prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), o título de cidadão juazeirense. O ex-ministro do Governo Bolsonaro também foi visitar a estátua do Padre Cícero um dia após Jair Bolsonaro (PL) dizer que o líder religioso era de Pernambuco.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

08 de fevereiro de 2022 às 10h48

Esse cidadão que defende arma de fogo, é evangélico? Esse está mais, barrabás do que pra praticar o evangelismo.

Responder

Profeta

08 de fevereiro de 2022 às 09h32

Cearense não quer está desgraça.
I Moro ral injustiça golpista de kuritiba.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro