Menu

Moro se reúne com Evangélicos no Ceará e lança ‘Carta de Princípios’

O ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) se reuniu com Evangélicos na noite desta segunda-feira, 7, em Juazeiro do Norte (CE). Vale lembrar que o ele está cumprindo agenda política na região do Cariri cearense, ao lado do senador Eduardo Girão (Podemos-CE). Foi neste evento que o ex-juiz parcial lançou sua “Carta de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) se reuniu com Evangélicos na noite desta segunda-feira, 7, em Juazeiro do Norte (CE). Vale lembrar que o ele está cumprindo agenda política na região do Cariri cearense, ao lado do senador Eduardo Girão (Podemos-CE).

Foi neste evento que o ex-juiz parcial lançou sua “Carta de Princípio aos Cristãos’ e fez a defesa enfática da “imunidade tributária” das “Organizações Religiosas, de Terceiro Setor confessionais” e a “não ampliação da legislação em relação ao aborto”.

https://www.instagram.com/tv/CZsaRyFlJIF/?utm_medium=copy_link

No mesmo dia, Moro recebeu das mãos do prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), o título de cidadão juazeirense. O ex-ministro do Governo Bolsonaro também foi visitar a estátua do Padre Cícero um dia após Jair Bolsonaro (PL) dizer que o líder religioso era de Pernambuco.

https://www.instagram.com/p/CZrXNEIFKco/?utm_medium=copy_link

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

08/02/2022 - 10h48

Esse cidadão que defende arma de fogo, é evangélico? Esse está mais, barrabás do que pra praticar o evangelismo.

Profeta

08/02/2022 - 09h32

Cearense não quer está desgraça.
I Moro ral injustiça golpista de kuritiba.


Leia mais

Recentes

Recentes