Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Queiroga ataca uma repórter durante coletiva de imprensa

Por Redação

08 de fevereiro de 2022 : 12h00

Nesta terça-feira, 8, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a atacar jornalistas durante coletiva de imprensa. Ele estava respondendo a questionamentos sobre a vacinação de crianças contra Covid-19.

Conhecido pela submissão desavergonhada a Jair Bolsonaro (PL), o titular da pasta negou que tenha atrasado a imunização de crianças e declarou a uma jornalista que já distribuiu 430 milhões de doses a mais do que ela.

“Trabalhamos todos os dias, sábado, domingo, a semana inteira, para levar políticas públicas à concretude para os brasileiros. Ao contrário de outros que só falam e nada fazem. Vocês que estão dizendo que eu atraso vacinas, eu já distribuí 430 milhões de vezes mais vacinas que você que está falando que eu atraso, você não distribuiu nenhuma dose”, disparou.

Ele também classificou as perguntas dos jornalistas sobre o atraso da vacinação são “nhennhennhém”.

“Para conter a pandemia, é muito mais importante avançar na terceira dose do que ficar nesse nhenhenhém de vocês aqui que a gente está atrasando dose de vacina”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

08 de fevereiro de 2022 às 13h32

A ciencia diz que vacinar crianças saudaveis é inutil.

Responder

Fanta

08 de fevereiro de 2022 às 13h31

Vacinar adultos e crianças sem comorbidades é inutil…foram jogados no lixo bilhoes de reais exclusivamente na base do medo.

Responder

Fanta

08 de fevereiro de 2022 às 13h30

Artigo 1°: Nao roubar.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes