Menu

Queiroga ataca uma repórter durante coletiva de imprensa

Nesta terça-feira, 8, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a atacar jornalistas durante coletiva de imprensa. Ele estava respondendo a questionamentos sobre a vacinação de crianças contra Covid-19. Conhecido pela submissão desavergonhada a Jair Bolsonaro (PL), o titular da pasta negou que tenha atrasado a imunização de crianças e declarou a uma jornalista que já distribuiu […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 8, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a atacar jornalistas durante coletiva de imprensa. Ele estava respondendo a questionamentos sobre a vacinação de crianças contra Covid-19.

Conhecido pela submissão desavergonhada a Jair Bolsonaro (PL), o titular da pasta negou que tenha atrasado a imunização de crianças e declarou a uma jornalista que já distribuiu 430 milhões de doses a mais do que ela.

“Trabalhamos todos os dias, sábado, domingo, a semana inteira, para levar políticas públicas à concretude para os brasileiros. Ao contrário de outros que só falam e nada fazem. Vocês que estão dizendo que eu atraso vacinas, eu já distribuí 430 milhões de vezes mais vacinas que você que está falando que eu atraso, você não distribuiu nenhuma dose”, disparou.

Ele também classificou as perguntas dos jornalistas sobre o atraso da vacinação são “nhennhennhém”.

“Para conter a pandemia, é muito mais importante avançar na terceira dose do que ficar nesse nhenhenhém de vocês aqui que a gente está atrasando dose de vacina”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Querlon

08/02/2022 - 13h32

A ciencia diz que vacinar crianças saudaveis é inutil.

Fanta

08/02/2022 - 13h31

Vacinar adultos e crianças sem comorbidades é inutil…foram jogados no lixo bilhoes de reais exclusivamente na base do medo.

Fanta

08/02/2022 - 13h30

Artigo 1°: Nao roubar.


Leia mais

Recentes

Recentes