Menu

Governador do Espírito Santo vai receber Sérgio Moro

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), vai receber o ex-juiz Sérgio Moro para um café da manhã neste sábado, 12, na sede do governo capixaba, em Vitória (ES). Vale lembrar que Casagrande é um dos governadores do PSB que são resistentes a ideia de uma Federação Partidária com o Partido dos Trabalhadores (PT) […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), vai receber o ex-juiz Sérgio Moro para um café da manhã neste sábado, 12, na sede do governo capixaba, em Vitória (ES).

Vale lembrar que Casagrande é um dos governadores do PSB que são resistentes a ideia de uma Federação Partidária com o Partido dos Trabalhadores (PT) para apoiar a candidatura do ex-presidente Lula.

Além do ex-juiz parcial, o chefe do executivo capixaba também já recebeu o pré-candidato pelo PDT, Ciro Gomes. A assessoria de Casagrande informa que a reunião não é uma adesão à pré-candidatura de Moro, é apenas um evento de cortesia

O Espírito Santo é um dos estados onde existe um impasse para oficializar a aliança entre PSB e PT. Enquanto os socialistas querem lançar Casagrande a reeleição, os petistas filiaram o senador Fabiano Contarato com a intenção de colocar o nome do congressista no xadrez eleitoral.

Com informações do Estadão

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

10/02/2022 - 23h23

Quanta merda fala Alexandre BolsoNéris, esse perseguidor de democratas da dimensão do governador Renato Casagrande e de cidadãos sérios, como o ex-juiz Sérgio Moro.

Sim, Sérgio Moro, um cidadão sério! Já pensou a coragem que ele teve para encarar a podridão que vigorava, vigora e vai continuar vigorando no poder! E ele conseguiu colocar na cadeia um monte de gente criminosa. Para condenar essa gente poderosa, ele não inventou nenhuma prova! Para condenar essa podridão, ele não fraudou nenhuma prova!

TODAS as provas que esse juiz usou para condenar essa gentalha podre! TODAS! são provas reais!

Nenhuma prova foi forjada pir ele!
Nenhuma prova foi inventada por ele!
Nenhum acusado se defendeu quanto às provas! Nenhum! Nem Lula! Nem Eduardo Cunha! Se tentassem questionar as provas, eles sabiam e sabem que não conseguiriam nada!

Nos tribunais que cuidam de provas, o TRF e o STJ, TODOS tiveram suas condenações confirmadas como corruptos!

Agora eles querem que o ex-juiz seja o ladrão e eles e seus capangas adoradores sejam heróis. Ninguém é herói; já ladrões, todos os corruptos condenados são!

O governador Renato Casagrande é educado, competente, íntegro e democrata. Renato Casagrande, assim como eu, não tem identificação ideológica com o ex-juiz. Mas, assim como eu, Renato Casagrande não é covarde de dar desprezo e avacalhar quem, nesse aspecto que no Brasil é uma coisa tão séria que é a corrupção, cumpriu seu papel enquanto foi funcionário público, trabalhando como juiz.

Os comparsas de bandidos são sempre covardes!

Foi esse ex-juiz Sérgio Moro que, juntando coragem não sei de onde, condenou pela primeira vez o traficante internacional e esquartejador de inimigos Fernandinho Beira Mar. Depois, outros condenaram o esquartejador e traficante, mas alguém precisou ter coragem para condenar pela primeira vez!

Alguém acha que os capangas do esquartejador Fernandinho Beira Mar não morrem de ódio e de ressentimento pelo ex-juiz Sérgio Moro e fazem contra ele a mesma coisa covarde que fazem Lula e seus capangas e Eduardo Cunha e seus capangas contra Sérgio Moro?

Ninguém precisa concordar ideologicamente com o ex-juiz. Eu não concordo! Mas ninguém precisa ser covarde e para agradar o seu círculo inverter tudo e tornar Sérgio Moro o corrupto e tornar Lula o perseguido.

Quem inverte as coisas e chama o corrupto de perseguido e chama o ex-juiz de corrupto, só faz isso porque não tem coragem de cobrar dignidade de seu grupo!

Se formos covardes, vamos nos enxarcar na merda e continuarmos a ser governados por corruptos e milicianos!

Apoie Ciro Gomes! Se Ciro Gomes não o atende como candidato, apoie outro, mas que não seja alguém corrupto ou miliciano como Lula ou bolsonaro!

Alexandre Neres

10/02/2022 - 17h51

Não por acaso o Espírito Santo é um estado atrasado.

Depreende-se pelo teor dos comentários provenientes de lá.

Antes, tinha uma máfia horrorosa no comando que fuzilou um juiz que apurava suas falcatruas.

No entremeio teve um bando de político insosso.

Depois teve um governador que 10 entre 10 comentaristas da Globonews o tratavam como se fosse o bambambã pelo fato de ser neoliberal de carteirinha. Louvavam sua gestão diuturnamente até que uma greve policial sinistra evidenciou para o país inteiro seus méritos como gestor.

Temos também a figura ilustre do Magno Malta.

Pois bem, vamos ao menino da Casa-Grande.

Casagrande tem todo o direito de receber Ciro Gomes, mas receber por cortesia Serjo Morto é uma provocação barata, é um acinte.

O PT está sendo muito generoso ao formar uma federação partidária. Seus parlamentares são contra, os do PSB são a favor. Acho justo formar federação com o PCdoB, com o PSOL e até com a Rede, para evitar que tais partidos sejam cassados.

Por essas e outras que sou contra federação partidária com o PSB, golpista, e o PV, direitista. Que o PT forme uma coligação com o PSB em âmbito nacional e que cada um siga seu caminho nos estados. Acho razoável que Márcio França tenha a pretensão de ser candidato ao governo de São Paulo, assim como Haddad.

Já Renato da Casa-Grande é um moleque! Seu ato constitui uma afronta não só ao PT, mas ao estado democrático de direito, por se dispor a receber um ex-juiz bolsonarista parcial e ladrão. Sou a favor de que o senador Contarato concorra às eleições ao governo do Espírito Santo, até pra que o estado saia dessa letargia histórica.

carlos

10/02/2022 - 12h49

Esse tal Casagrande, pode ficar isolado e apoiar bolsonaro, se tiver segundo turno, enquanto a esquerda se divide por barganha, a direita se une por interesses, esse filme eu já estou antevendo.


Leia mais

Recentes

Recentes