Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Lula lidera em presença digital, diz levantamento

Por Redação

10 de fevereiro de 2022 : 08h31

Um levantamento da agência de inteligência em dados .MAP, divulgado nesta quarta-feira, 9, revela que o ex-presidente Lula (PT) também lidera em presença digital e registra 15% de participação nas redes. Na sequência, vem Jair Bolsonaro (PL) com 11% de “share”.

Na terceira via, houve declínio significativo do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) que caiu de 11% para 2%. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), oscilou de 2% para menos de 1% e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registrou apenas 0,53%. Vale destacar que é a primeira vez que Lula ultrapassa o inquilino do Planalto.

O Índice de Popularidade Digital é medido com a coleta de dados em redes sociais e buscadores como Twitter, Instagram, Facebook e Google Search.

Também é considerado o número de seguidores, capacidade de promover engajamento e proporção de reações positivas e negativas às mensagens postadas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro