Menu

Lula lidera em presença digital, diz levantamento

Um levantamento da agência de inteligência em dados .MAP, divulgado nesta quarta-feira, 9, revela que o ex-presidente Lula (PT) também lidera em presença digital e registra 15% de participação nas redes. Na sequência, vem Jair Bolsonaro (PL) com 11% de “share”. Na terceira via, houve declínio significativo do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) que caiu de 11% […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Um levantamento da agência de inteligência em dados .MAP, divulgado nesta quarta-feira, 9, revela que o ex-presidente Lula (PT) também lidera em presença digital e registra 15% de participação nas redes. Na sequência, vem Jair Bolsonaro (PL) com 11% de “share”.

Na terceira via, houve declínio significativo do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) que caiu de 11% para 2%. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), oscilou de 2% para menos de 1% e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registrou apenas 0,53%. Vale destacar que é a primeira vez que Lula ultrapassa o inquilino do Planalto.

O Índice de Popularidade Digital é medido com a coleta de dados em redes sociais e buscadores como Twitter, Instagram, Facebook e Google Search.

Também é considerado o número de seguidores, capacidade de promover engajamento e proporção de reações positivas e negativas às mensagens postadas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes