Menu

André Figueiredo é novamente líder do PDT na Câmara

Nesta quinta-feira, 10, a bancada do PDT na Câmara decidiu que o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) ocupará novamente o cargo de líder do partido na Casa. Em 2021, a bancada pedetista estava sob a liderança do deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE) que é reconhecido pela sua capacidade de articulação com as outros grupos no […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

Nesta quinta-feira, 10, a bancada do PDT na Câmara decidiu que o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) ocupará novamente o cargo de líder do partido na Casa.

Em 2021, a bancada pedetista estava sob a liderança do deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE) que é reconhecido pela sua capacidade de articulação com as outros grupos no Parlamento.

“Tenho a satisfação de informar que fui escolhido para ser novamente Líder do PDT na Câmara. É uma missão que muito me honra, sobretudo por se dar num momento tão importante para o partido e para o país, pois este é o ano em que iremos, em outubro, esmagar a serpente fascista”, declarou André.

“A oposição vai intensificar a luta para impedir que o governo continue destruindo direitos e dilapidando o patrimônio público. Nossas prioridades mais urgentes são: derrotar a reforma administrativa, bloquear a privatização da Eletrobrás”, prossegue.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes