Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Câmara

André Figueiredo é novamente líder do PDT na Câmara

Por Redação

11 de fevereiro de 2022 : 08h26

Nesta quinta-feira, 10, a bancada do PDT na Câmara decidiu que o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) ocupará novamente o cargo de líder do partido na Casa.

Em 2021, a bancada pedetista estava sob a liderança do deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE) que é reconhecido pela sua capacidade de articulação com as outros grupos no Parlamento.

“Tenho a satisfação de informar que fui escolhido para ser novamente Líder do PDT na Câmara. É uma missão que muito me honra, sobretudo por se dar num momento tão importante para o partido e para o país, pois este é o ano em que iremos, em outubro, esmagar a serpente fascista”, declarou André.

“A oposição vai intensificar a luta para impedir que o governo continue destruindo direitos e dilapidando o patrimônio público. Nossas prioridades mais urgentes são: derrotar a reforma administrativa, bloquear a privatização da Eletrobrás”, prossegue.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes