Menu

PSB escolhe seu novo líder na Câmara

A bancada do PSB também decidiu na noite desta quinta-feira, 10, quem será o novo líder da bancada socialista na Câmara dos Deputados. Em 2022, o deputado federal Bira do Pindaré (PSB-MA) é quem exercerá o cargo de liderança. “Desde fevereiro, o deputado Bira do Pindaré ocupa a função de orientar a bancada do partido […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

A bancada do PSB também decidiu na noite desta quinta-feira, 10, quem será o novo líder da bancada socialista na Câmara dos Deputados. Em 2022, o deputado federal Bira do Pindaré (PSB-MA) é quem exercerá o cargo de liderança.

“Desde fevereiro, o deputado Bira do Pindaré ocupa a função de orientar a bancada do partido durante a votação, indicar membros da para integrar comissões, registrar os candidatos à mesa, entre outras”, anunciou o PSB nas redes sociais.

“Bira é reconhecido por sua habilidade para lidar com pautas complexas e grande capacidade de diálogo. Entre os compromissos firmados estão a preservação do alinhamento com o partido, a interlocução com o Executiva Nacional e a alternância na liderança. Boa sorte Líder”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes