Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Moro é vaiado e criticado durante palestra em Teresina

Por Redação

11 de fevereiro de 2022 : 07h54

Nesta quinta-feira, 10, o ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, foi vaiado e criticado durante uma palestra para menos de 40 pessoas em Teresina (PI). As informações são do site Piauí Hoje.

Vale ressaltar que Moro discursou para um punhado de apoiadores e empresários em uma sala de cinema do Teresina Shopping e no final de sua fala, foi confrontado quando o microfone foi aberto para questionamentos.

O primeiro a questionar foi o bolsonarista Almir Martins, que iniciou sua participação na palestra dando a entender que apoiaria o ex-juiz parcial. Porém, logo depois, ele constrangeu Moro.

“Eu acho que o senhor errou. O senhor traiu não foi o Bolsonaro, mas o povo brasileiro, mas tem chances de mudar de opinião… O senhor não vai ter 10% dos votos e traiu minha confiança”, declarou o bolsonarista que ainda gritou “sai do meio, Moro!”.

Como resposta, uma mulher que estava organizando o evento pegou o microfone e pediu para Moro ignorar as críticas.

“Não escute Sergio, Teresina não é um antro desse pessoal. Nossa capital, pode continuar filmando, estou aqui, nossa capital rejeita esse nível de fazer política, nível de pessoas que invadem espaços que são privados, com certeza você não foi convidado, e por favor se retire, você não é bem-vindo. Moro, por favor, não escute. Nossa terra não é bolsonarista. Isso mostra o nível que vai ser no nosso estado a campanha. Como ele entrou, não sei”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco

14 de fevereiro de 2022 às 20h41

Meu amigo, tem quantos minutos que vc desembarcou nesse planeta?

Responder

Maria da Cruz

12 de fevereiro de 2022 às 16h17

Pois se tivesse a oportunidade de votar um milhão de vezes, apostaria todos os votos em Sérgio Moro sim. Estamos cansados destes corjas, vermes que só fazem é roubar e envergonhar nosso país. Moro é nossa única e última esperança. O mundo se envergonha de um país tão grande, rico e cheio de corruptos e ladrões.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro