Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Jornalista Arnaldo Jabor morre em São Paulo

Por Redação

15 de fevereiro de 2022 : 10h18

Na manhã desta terça-feira, 15, o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, um dos nomes mais respeitados do cinema novo brasileiro faleceu em São Paulo.

Arnaldo estava internado desde 17 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, após ter sofrido um acidente vascular cerebral. Segundo os familiares, a causa da morte foram as complicações causadas pelo AVC.

Vale lembrar que o jornalista ficou bastante conhecido por seus comentários nos jornais da TV Globo que teve início na década de 90. Jabor também foi colunista da Folha de S. Paulo, Zero Hora e O Globo e comentarista na CBN.

Com informações da Folha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fabricio Azevedo

15 de fevereiro de 2022 às 20h55

Um pilantra a menos. Cineasta medíocre e comentador pior ainda. Vai sentar ao lado do Olavo de Carvalho.

Responder

Rafiusk

15 de fevereiro de 2022 às 14h10

Golpista de mão cheia esse. Falava muita asneira sobre política nacional

Responder

Cláudio Augusto Parente

15 de fevereiro de 2022 às 12h09

Já vai tarde, fascista FDP.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro