Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Moro diz que tem “três dígitos” nas pesquisas

Por Redação

15 de fevereiro de 2022 : 11h49

O ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), demonstrou em rede nacional durante sua entrevista ao programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, que não compreende nem mesmo os pontos básicos de uma pesquisa eleitoral.

De forma despreparada, o ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro afirmou que já tem “três dígitos” nas pesquisas eleitorais. “Só começando, eu vou me permitir fazer um arredondamento, a gente já tá com 11% nas pesquisas”, disse.

Na sequência, ele acabou sendo corrigido no programa e então falou: “10,1% já são três dígitos.” O apresentador Emílio Surita fez coro ao desconhecimento do ex-juiz: “sim”.

Na última pesquisa do PoderData, Moro é o terceiro, com 8%, ou seja, um dígito na pesquisa. O ex-juiz é seguido por Ciro Gomes (PDT), que registra 3% e João Doria (PSDB) com 2%. Alessandro Vieira (Cidadania) e Simone Tebet MDB) marcaram 1%, cada. Os demais candidatos não pontuaram.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Anderson

15 de fevereiro de 2022 às 16h09

E cá pra nós, 10,1% não são 3 dígitos, são 2. Além de mentir, errou feio.

Responder

Alexandre Neres

15 de fevereiro de 2022 às 15h05

Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo. Eis o marreco passando recibo da sua obsessão: ““Mais de 180 pessoas foram condenadas na Lava Jato por pagar ou receber suborno. Lula é apenas mais um deles. Eu não entendo a fixação que as pessoas têm de querer tratar Lula como se fosse uma pessoa acima da lei. Essa é também uma das razões pelas quais estou voltando“.

Responder

Paulo neto

15 de fevereiro de 2022 às 14h21

Esse cara que eh um verdadeiro analfabeto, “conge”, três dígitos e demais.

Responder

Evair

15 de fevereiro de 2022 às 13h48

1,71 tres digitos!

Responder

EdsonLuíz.

15 de fevereiro de 2022 às 12h35

Pode ser que na pesquisa do Poder360 ele teve 7,84 e arredondaram para 8.

Sete oito quatro: trê dígitos.

Se a conversa deles lá na rádio-panfleto bolsonarista foi como descrito no post, eu acho que foi mais uma brincadira:
10,1: um zero um = três dígitos.

Eu acabei conduzindo a outra brincadeira quando usei os dois pontos. O mesmo símbolo, em aritmética, indica raźão entre dois termos, expressa na forma a:b (ou a/b), indicando um quociente.

10,1 dividido por 10,1= 1.

Resultado: Sérgio Moro está com três dígitos admensionais nas pesquisas, mas que de fato é 1. Com 1 nas pesquisas ele devia desistir de ser candidato a presidente, passar a apoiar Ciro Gomes e se lançar a senador ou deputado federal.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro