Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

A Feministra conta história de ministra sueca Margot Wallstrom

Por Miguel do Rosário

17 de fevereiro de 2022 : 20h34

O Cafezinho está apoiando o lançamento do filme A Feministra, ainda inédito no Brasil, disponível na plataforma de streaming Filme Filme.

O documentário acompanha de perto o mandato da ministra sueca, Margot Wallstrom, conhecida por sua agenda feminista e progressista.

Trata-se de um filme importante para os brasileiros, um espelho do que nossas maiores lideranças femininas enfrentam.

Infelizmente não estávamos preparados para lideranças como a ex presidenta Dilma, vítima de machismo, perseguição, culminando no impeachment.

Outro exemplo foi o assassinato da parlamentar Marielle Franco.

Para assistir esse e outros filmes, assine a plataforma Filme Filme.

Usando o cupom ocafezinho, você ganha 10% de desconto!

Use o link abaixo para assitir A Feministra!

https://www.filmefilme.com.br/movies/a-feministra

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

17 de fevereiro de 2022 às 22h15

Na verdade não teve nada de machismo no impeachment de Dilma. Teve, isso sim, o impedimento, muito mais a ver com as demandas por impunidade do Centrão e quejandos (talvez o próprio PT, envolvido nessa curriola), não atendidas por Dilma (que se reconheça isso a ela, malgrado a nomeação de Lula para ministro, que vai em sentido oposto)…É complexo o Brasil…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro