Menu

Lula diz que papel do presidente é harmonizar o Brasil

Nesta quinta-feira, 17, o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista a Rádio Progresso FM de Juazeiro do Norte (CE) e disse que o papel de um presidente da República é de harmonizar a relação entre os estados, e de atacar prefeitos e governadores, como faz Jair Bolsonaro no governo. “Em vez de ajudar, ele começa a […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nesta quinta-feira, 17, o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista a Rádio Progresso FM de Juazeiro do Norte (CE) e disse que o papel de um presidente da República é de harmonizar a relação entre os estados, e de atacar prefeitos e governadores, como faz Jair Bolsonaro no governo.

“Em vez de ajudar, ele começa a criar discórdia onde só deveria haver concórdia”, disse Lula.

“Em vez de ajudar, de perguntar em que o governo federal pode ajudar, ele transforma os governadores em inimigos. Começa a xingar, começa a provocar”, prossegue o líder progressista.

Além da crítica, o ex-presidente ressaltou que conversar com os gestores municipais e estaduais é importante para compreender as necessidades locais.

“A vida da gente começa na rua da gente, no bairro da gente, na vila da gente, na cidade da gente. O Brasil vai estar bem quando as cidades estiverem bem, os Estados estiverem bem e o povo estiver bem”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

17/02/2022 - 22h07

O Miguel do Rosário de um tempo pra cá (assim que o STF fingiu que Lula não é um lavador de dinheiro) se escondeu na moita para não passar vergonha em primeira pessoa e entregou o site para um ou dois laranja petistoides (não que o mesmo Rosário não seja) que vivem grudados no escroto de Lula dia e noite.

Até fingiu de apoiar a candidatura de Ciro Gomes por um tempo, chegou até apontar timidamente os crimes da bandalheira petista mas durou pouco…

Jonathan

17/02/2022 - 20h02

O Alckimn sabe qual é o papel de um Presidente da Republica: https://www.youtube.com/watch?v=g7ew96XVeaI ……kkkkkkkkkk

Como os brasileiro conseguem levar esses sacos de estrume a serio…? E ainda reclamam do Brasil que é uma porcaria…pobres idiotas sem futuro.

9 horas começa a novela viu…kkkkkkkkkkkkkkk

Efrem Ventura

17/02/2022 - 19h55

Deve ter ouvido isso de alguem e como de costume saiu papagaiando para os boca aberta petistoides aplaudir…pois o papel que Lula fez foi de promover assaltos dioturnos aos cofres publicos para se manter no poder e nada mais.

Ugo

17/02/2022 - 19h53

O que Lula diz e uma cagada de pombo valem o mesmo tanto.

Os brasileiros aguardam ansioso de encontrar o Pilantrao na rua para parabenizar e bater as maos…nas orelhas dele.

Tony

17/02/2022 - 19h47

Disponibilizando dinheiro publico roubado das estatais para todo mundo…?

Galinzé

17/02/2022 - 19h40

Disse o papagaio de pirata do Marcelo Odebrecht.

alex

17/02/2022 - 19h04

E quem da bola para essa merda ambulante ?

Valeriana

17/02/2022 - 18h56

Claro, aparelhar tudo ao som de dinheiro publico e deixar correr na marolinha mais tranquila…VTNC Lula.

Clóvis Teixeira Marques

17/02/2022 - 16h12

O papel do Presidente é harmonizar o pais, não de desestabilizá-lo com acontece com o nosso atual presidente da República. Mas ele foi eleito para isso: para destruir tudo que está ai…


Leia mais

Recentes

Recentes