Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula diz que papel do presidente é harmonizar o Brasil

Por Redação

17 de fevereiro de 2022 : 15h38

Nesta quinta-feira, 17, o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista a Rádio Progresso FM de Juazeiro do Norte (CE) e disse que o papel de um presidente da República é de harmonizar a relação entre os estados, e de atacar prefeitos e governadores, como faz Jair Bolsonaro no governo.

“Em vez de ajudar, ele começa a criar discórdia onde só deveria haver concórdia”, disse Lula.

“Em vez de ajudar, de perguntar em que o governo federal pode ajudar, ele transforma os governadores em inimigos. Começa a xingar, começa a provocar”, prossegue o líder progressista.

Além da crítica, o ex-presidente ressaltou que conversar com os gestores municipais e estaduais é importante para compreender as necessidades locais.

“A vida da gente começa na rua da gente, no bairro da gente, na vila da gente, na cidade da gente. O Brasil vai estar bem quando as cidades estiverem bem, os Estados estiverem bem e o povo estiver bem”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

17 de fevereiro de 2022 às 22h07

O Miguel do Rosário de um tempo pra cá (assim que o STF fingiu que Lula não é um lavador de dinheiro) se escondeu na moita para não passar vergonha em primeira pessoa e entregou o site para um ou dois laranja petistoides (não que o mesmo Rosário não seja) que vivem grudados no escroto de Lula dia e noite.

Até fingiu de apoiar a candidatura de Ciro Gomes por um tempo, chegou até apontar timidamente os crimes da bandalheira petista mas durou pouco…

Responder

Jonathan

17 de fevereiro de 2022 às 20h02

O Alckimn sabe qual é o papel de um Presidente da Republica: https://www.youtube.com/watch?v=g7ew96XVeaI ……kkkkkkkkkk

Como os brasileiro conseguem levar esses sacos de estrume a serio…? E ainda reclamam do Brasil que é uma porcaria…pobres idiotas sem futuro.

9 horas começa a novela viu…kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Efrem Ventura

17 de fevereiro de 2022 às 19h55

Deve ter ouvido isso de alguem e como de costume saiu papagaiando para os boca aberta petistoides aplaudir…pois o papel que Lula fez foi de promover assaltos dioturnos aos cofres publicos para se manter no poder e nada mais.

Responder

Ugo

17 de fevereiro de 2022 às 19h53

O que Lula diz e uma cagada de pombo valem o mesmo tanto.

Os brasileiros aguardam ansioso de encontrar o Pilantrao na rua para parabenizar e bater as maos…nas orelhas dele.

Responder

Tony

17 de fevereiro de 2022 às 19h47

Disponibilizando dinheiro publico roubado das estatais para todo mundo…?

Responder

Galinzé

17 de fevereiro de 2022 às 19h40

Disse o papagaio de pirata do Marcelo Odebrecht.

Responder

alex

17 de fevereiro de 2022 às 19h04

E quem da bola para essa merda ambulante ?

Responder

Valeriana

17 de fevereiro de 2022 às 18h56

Claro, aparelhar tudo ao som de dinheiro publico e deixar correr na marolinha mais tranquila…VTNC Lula.

Responder

Clóvis Teixeira Marques

17 de fevereiro de 2022 às 16h12

O papel do Presidente é harmonizar o pais, não de desestabilizá-lo com acontece com o nosso atual presidente da República. Mas ele foi eleito para isso: para destruir tudo que está ai…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro