Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

PTB-SP quer punir deputados que são favoráveis a vacinação

Por Redação

18 de fevereiro de 2022 : 09h13

Na última quarta-feira, 18, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Paulo emitiu uma resolução interna onde ameaça a punição de parlamentares que são favoráveis a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19.

Nas redes sociais, o empresário bolsonarista e presidente do diretório paulista do PTB, Otávio Fakhoury, defendeu a resolução e mais uma vez, atacou as vacinas. Vale lembrar que ele foi um dos alvos de investigação da CPI da Pandemia.

“Para o PTB-SP, a liberdade é um princípio inegociável! Enquanto eu estiver presidindo o PTB-SP, a nossa posição será sempre a favor da liberdade do cidadão em decidir quais substâncias deve permitir que sejam inoculadas em seu corpo”, escreveu.

A justificativa que o diretório da sigla deu é de “proteger e preservar os direitos daqueles que não desejam se submeter de forma voluntária à vacina ainda em caráter experimental”. 

É bom frisar que essa afirmativa não tem qualquer embasamento científico ou com indicações de fonte.

Para completar tamanha periculosidade e mentira, Fakhoury ainda diz que as vacinas contra a Covid trazem danos às pessoas. “Diversos relatos, inclusive, de maus súbitos, AVCs, tromboses e muito outros efeitos colaterais”.

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alberto Maurício Danon

19 de fevereiro de 2022 às 12h54

Vacinação OBRIGATÓRIA. Parabéns pelo questionamento!

Responder

Alberto Maurício Danon

19 de fevereiro de 2022 às 12h53

TEM DE CORRIGIR URGENTEMENTE O TÍTULO, como foi corrigido também, no original, do Metrópoles.

“PTB-SP QUER PUNIR DEPUTADOS QUE SÃO FAVORÁVEIS À OBRIGATORIEDADE DA VACINAÇÃO”!!! DEVE-SE colocar a palavra “OBRIGATORIEDADE”. Senão, o sentido é completamente inverso e a matéria torna-se um engodo. Grato!

Responder

carlos

18 de fevereiro de 2022 às 19h52

O mandrião mor já chegou do turismo que fez na Rússia , agora vamos provar que ele junto com presidente da cx.
econômica Federal e prometeram desburocratizar os movimentos bancários fizeram foi praticar a burocracia.

Responder

Fanta

18 de fevereiro de 2022 às 14h22

… favoráveis a vacinação ou a a vacinação obrigatória ?

Responder

Zulu

18 de fevereiro de 2022 às 09h38

A vacina nao é obrigatoria e o passaporte vacinal é uma cagada sem antecedentes.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro