Menu

PTB-SP quer punir deputados que são favoráveis a vacinação

Na última quarta-feira, 18, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Paulo emitiu uma resolução interna onde ameaça a punição de parlamentares que são favoráveis a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19. Nas redes sociais, o empresário bolsonarista e presidente do diretório paulista do PTB, Otávio Fakhoury, defendeu a resolução e mais uma vez, atacou […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na última quarta-feira, 18, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Paulo emitiu uma resolução interna onde ameaça a punição de parlamentares que são favoráveis a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19.

Nas redes sociais, o empresário bolsonarista e presidente do diretório paulista do PTB, Otávio Fakhoury, defendeu a resolução e mais uma vez, atacou as vacinas. Vale lembrar que ele foi um dos alvos de investigação da CPI da Pandemia.

“Para o PTB-SP, a liberdade é um princípio inegociável! Enquanto eu estiver presidindo o PTB-SP, a nossa posição será sempre a favor da liberdade do cidadão em decidir quais substâncias deve permitir que sejam inoculadas em seu corpo”, escreveu.

A justificativa que o diretório da sigla deu é de “proteger e preservar os direitos daqueles que não desejam se submeter de forma voluntária à vacina ainda em caráter experimental”. 

É bom frisar que essa afirmativa não tem qualquer embasamento científico ou com indicações de fonte.

Para completar tamanha periculosidade e mentira, Fakhoury ainda diz que as vacinas contra a Covid trazem danos às pessoas. “Diversos relatos, inclusive, de maus súbitos, AVCs, tromboses e muito outros efeitos colaterais”.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alberto Maurício Danon

19/02/2022 - 12h54

Vacinação OBRIGATÓRIA. Parabéns pelo questionamento!

Alberto Maurício Danon

19/02/2022 - 12h53

TEM DE CORRIGIR URGENTEMENTE O TÍTULO, como foi corrigido também, no original, do Metrópoles.

“PTB-SP QUER PUNIR DEPUTADOS QUE SÃO FAVORÁVEIS À OBRIGATORIEDADE DA VACINAÇÃO”!!! DEVE-SE colocar a palavra “OBRIGATORIEDADE”. Senão, o sentido é completamente inverso e a matéria torna-se um engodo. Grato!

carlos

18/02/2022 - 19h52

O mandrião mor já chegou do turismo que fez na Rússia , agora vamos provar que ele junto com presidente da cx.
econômica Federal e prometeram desburocratizar os movimentos bancários fizeram foi praticar a burocracia.

Fanta

18/02/2022 - 14h22

… favoráveis a vacinação ou a a vacinação obrigatória ?

Zulu

18/02/2022 - 09h38

A vacina nao é obrigatoria e o passaporte vacinal é uma cagada sem antecedentes.


Leia mais

Recentes

Recentes