Menu

Banco suíço aponta vitória de Lula: “será pragmático”

O banco suíço Credit Suisse publicou um documento de 43 páginas onde aponta a vitória do ex-presidente Lula (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto. Com isso, a instituição faz projeções com o possível triunfo do líder progressista. No documento, especificamente na página 39, a instituição financeira admite que espera “que Lula seja eleito em […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

O banco suíço Credit Suisse publicou um documento de 43 páginas onde aponta a vitória do ex-presidente Lula (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto. Com isso, a instituição faz projeções com o possível triunfo do líder progressista.

No documento, especificamente na página 39, a instituição financeira admite que espera “que Lula seja eleito em 2022”. Ainda segundo o banco, “o consenso é de que Lula será pragmático se for eleito, aprovando reformas e avançando no processo de consolidação fiscal como fez em 2003”.

Eles também dizem que Lula “provavelmente não governaria em linhas populistas, como o discurso corrente dos membros do seu partido sugeririam, mas estaria mais alinhado ao governo de Dilma Rousseff em 2010 e 2014”.

Eles avaliam o ex-presidente como “um político experiente e que sabe que, para poder governar o País nos próximos anos, vai precisar manter a sua popularidade alta”.

Com o colapso social e fatores econômicos deteriorados como a inflação alta e crescimento baixo, o possível governo Lula “precisaria começar a sua administração com alta credibilidade e ação”.

“Não vemos um governo Lula como extremamente pró-negócios que realizaria reformas que colocariam a economia em um caminho inequívoco de consolidação fiscal, mas também não o vemos como alguém que acabaria com a responsabilidade fiscal”, reforça.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

21/02/2022 - 10h34

Chora mais Kleiton.
Kkkkk

Luiz

21/02/2022 - 10h33

Chora Kleiton.
Rsrs

Carlos da Costa

20/02/2022 - 22h10

Que assim seja já no primeiro turno, sem o golpista Geraldo Alckmin , pois Lula sozinho ganha a eleição.

Alex

20/02/2022 - 22h00

Não, creio que estão sendo devidamente abastecidos com dinheiro supostamente usados para comprar Heineken, leite condensado e picanhas para milicos que não serviriam para compor o exército de qualquer país minimamente sério. Imagino que devem ter várias contas com grana de rachadinhas também.

Rafiusk

20/02/2022 - 21h47

É Cleitão, quando os poderosos do dinheiro grosso estão do lado do cara é quase impossível ele perder heheheh. Choro é livre, mas o bozo nao reelege não, so fez m#$@ , desgovernou, so mentiras, ódio, desmatamento, inflação, negação…. To farto do capitão baderna ai

Kleiton

20/02/2022 - 13h31

Na suiça estão com falta do dinheiro dos brasileiros desviado ?


Leia mais

Recentes

Recentes