Menu

PT decide processar grupo de ruralistas por outdoor contra Lula

Nesta segunda-feira, 21, os diretórios estadual e municipal do PT em Mato Grosso decidiram que vão entrar na justiça contra um grupo de ruralistas da cidade de Rondonópolis (MT) que financiaram outdoor em ataque ao ex-presidente Lula (PT) que foi instalado na entrada do município, próximo do posto da PRF, na BR-364.  No último sábado, 19, o outdoor […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira, 21, os diretórios estadual e municipal do PT em Mato Grosso decidiram que vão entrar na justiça contra um grupo de ruralistas da cidade de Rondonópolis (MT) que financiaram outdoor em ataque ao ex-presidente Lula (PT) que foi instalado na entrada do município, próximo do posto da PRF, na BR-364. 

No último sábado, 19, o outdoor foi instalado e assinado pelo Movimento Conservador de Rondonópolis e ataca Lula com termos como “bandido”, “traidor da pátria” e “maldito”.

Segundo o presidente municipal do PT, Wendel Girotto, “esse povo da direita ou extrema direita têm retomado os seus ataques ao Lula nos últimos dias e aqui, por ser a segunda maior cidade do estado, apareceu mais”.

“Mas nós vamos combater isso mesmo é com um trabalho de base, com a discussão política democrática, levando a informação verdadeira para o povo, mas vamos responsabilizar criminalmente os donos do outdoor, que nós sabemos muito bem quem é”, prosseguiu o petista em entrevista a Tribuna de MT.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Honorato Ferreira dos Reis

28/02/2022 - 11h37

“O pior cego é aquele que apesar de evidancias, fecha a mente e os olhos pra o conhecimento ao alcance das mãos.”

Um outdoor repleto de ódio e cegueira mental.
“QUANTA IGNORÂNCIA!!”

paulo werneck

21/02/2022 - 23h35

Você apoia crimes? Fala sério.

Fanta

21/02/2022 - 12h18

A caravana desse Pilantra em 2018 estava levando até balas.

Vai dar uma volta na rua tranqueira….

    Nelson

    22/02/2022 - 00h07

    Uma vez que não dispõe de capacidade argumentativa suficiente para enfrentar, cara a cara, aquele que costumam tachar de “grosso”, “tabacudo”, “bronco”, “nove dedos” e outros tantos adjetivos, ao bolsonariado sobram apenas ignorância e estupidez. É o que os bolsonaristas eles fazem questão de expelir a todo momento.

    Um debate franco, aberto, sereno, onde cada lado pudesse expor seus argumentos, os deixaria totalmente fragilizados diante da argúcia de um nordestino que nem curso superior possui. Como, apesar da imensa soberba, não têm coragem de enfrentar o “Barbudo” “pau a pau”, pois têm ciência de que se submeteriam a altíssimo risco de um fiasco monumental, só lhes resta o escapismo das ofensas.


Leia mais

Recentes

Recentes