Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Reprodução

PT decide processar grupo de ruralistas por outdoor contra Lula

Por Redação

21 de fevereiro de 2022 : 11h28

Nesta segunda-feira, 21, os diretórios estadual e municipal do PT em Mato Grosso decidiram que vão entrar na justiça contra um grupo de ruralistas da cidade de Rondonópolis (MT) que financiaram outdoor em ataque ao ex-presidente Lula (PT) que foi instalado na entrada do município, próximo do posto da PRF, na BR-364. 

No último sábado, 19, o outdoor foi instalado e assinado pelo Movimento Conservador de Rondonópolis e ataca Lula com termos como “bandido”, “traidor da pátria” e “maldito”.

Segundo o presidente municipal do PT, Wendel Girotto, “esse povo da direita ou extrema direita têm retomado os seus ataques ao Lula nos últimos dias e aqui, por ser a segunda maior cidade do estado, apareceu mais”.

“Mas nós vamos combater isso mesmo é com um trabalho de base, com a discussão política democrática, levando a informação verdadeira para o povo, mas vamos responsabilizar criminalmente os donos do outdoor, que nós sabemos muito bem quem é”, prosseguiu o petista em entrevista a Tribuna de MT.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Honorato Ferreira dos Reis

28 de fevereiro de 2022 às 11h37

“O pior cego é aquele que apesar de evidancias, fecha a mente e os olhos pra o conhecimento ao alcance das mãos.”

Um outdoor repleto de ódio e cegueira mental.
“QUANTA IGNORÂNCIA!!”

Responder

paulo werneck

21 de fevereiro de 2022 às 23h35

Você apoia crimes? Fala sério.

Responder

Fanta

21 de fevereiro de 2022 às 12h18

A caravana desse Pilantra em 2018 estava levando até balas.

Vai dar uma volta na rua tranqueira….

Responder

    Nelson

    22 de fevereiro de 2022 às 00h07

    Uma vez que não dispõe de capacidade argumentativa suficiente para enfrentar, cara a cara, aquele que costumam tachar de “grosso”, “tabacudo”, “bronco”, “nove dedos” e outros tantos adjetivos, ao bolsonariado sobram apenas ignorância e estupidez. É o que os bolsonaristas eles fazem questão de expelir a todo momento.

    Um debate franco, aberto, sereno, onde cada lado pudesse expor seus argumentos, os deixaria totalmente fragilizados diante da argúcia de um nordestino que nem curso superior possui. Como, apesar da imensa soberba, não têm coragem de enfrentar o “Barbudo” “pau a pau”, pois têm ciência de que se submeteriam a altíssimo risco de um fiasco monumental, só lhes resta o escapismo das ofensas.

    Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil