Menu

Republicanos pode abandonar Bolsonaro

O deputado federal e presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira (SP), teve uma conversa séria com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que ouviu calado as críticas do mandatário do partido ligado a Igreja Universal. De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, um dos pontos que tem irritado a cúpula dos Republicanos é […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O deputado federal e presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira (SP), teve uma conversa séria com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que ouviu calado as críticas do mandatário do partido ligado a Igreja Universal.

De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, um dos pontos que tem irritado a cúpula dos Republicanos é o desprestígio que o inquilino do Planalto e sua coordenação de campanha tem dado a legenda no que diz respeito as filiações. Vale lembrar que Flávio é um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro.

O dirigente do Republicanos avalia que os partidos que atualmente integram a base do Governo Bolsonaro precisam “dividir o bolo” de filiações para que as bancadas federais do Centrão cresçam igualmente.

Pereira também aproveitou a oportunidade para lembrar a Flávio que Bolsonaro e o seu grupo político não se esforçam para filiar lideranças ao Republicanos. Pelo contrário, ele tem assediado políticos do próprio Republicanos para migrarem para o PL, seu atual partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes