Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Reprodução

Republicanos pode abandonar Bolsonaro

Por Redação

23 de fevereiro de 2022 : 10h44

O deputado federal e presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira (SP), teve uma conversa séria com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que ouviu calado as críticas do mandatário do partido ligado a Igreja Universal.

De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, um dos pontos que tem irritado a cúpula dos Republicanos é o desprestígio que o inquilino do Planalto e sua coordenação de campanha tem dado a legenda no que diz respeito as filiações. Vale lembrar que Flávio é um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro.

O dirigente do Republicanos avalia que os partidos que atualmente integram a base do Governo Bolsonaro precisam “dividir o bolo” de filiações para que as bancadas federais do Centrão cresçam igualmente.

Pereira também aproveitou a oportunidade para lembrar a Flávio que Bolsonaro e o seu grupo político não se esforçam para filiar lideranças ao Republicanos. Pelo contrário, ele tem assediado políticos do próprio Republicanos para migrarem para o PL, seu atual partido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil