Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: AFP

Militares russos ocupam a usina nuclear de Chernobyl

Por Redação

24 de fevereiro de 2022 : 15h50

A operação militar especial determinada pelo presidente da Rússia, Vladmir Putin, conseguiu alcançar um dos seus objetivos principais, a ocupação da Usina Nuclear de Chernobyl.

De acordo com Dmitry Peskov, porta-voz do Kremlin, o presidente Putin está disposto a negociar termos de rendição absoluta e incondicional de Kiev diante das ofensivas que estão acontecendo ao longo desta quinta-feira, 24.

Peskov ainda declarou que Putin mostrou disposição de discutir com o presidente ucraniano, o comediante Volodymyr Zelensky, uma garantia de status neutro e a promessa de não ter armas em território ucraniano.

“A operação tem seus objetivos, e eles devem ser alcançados. O presidente disse que todas as decisões foram tomadas e os objetivos serão alcançados”, finalizou Peskov.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

24 de fevereiro de 2022 às 18h29

Dois grandes “presentes” dos russos para a Ucrânia: o Holodomor e Chernobyl. Ah sim, teve também um em 2014 e outro hoje…

Responder

EdsonLuíz.

24 de fevereiro de 2022 às 18h13

Vi reações desembestadas dos que deviam demonstrar compromisso com os valores melhores do liberalismo e da democracia e contra a barbárie.

Agora, nessa situação de opressão vivida por todo um povo que está sendo violentamente invadido é que deveriam clamar por sua autodeterminação, e nào quando um outro regime autoritário, antiprogressista e bárbaro, como o regime de Cuba, atinge os corpos e a dignidade de artistas democratas com suas botinas militares pesadas.

Solidariedade ao povo da Ucrânia, atingido em sua autodeterminação pelo regime autocrata da autoritária Rússia de Putin!

Esperemos que os Estados Unidos e a Europa Ocidental não falte ao povo ucraniano. Afinal, para o que serve a OTAN?

E nunca é pouco repetir: Autodeterminação é ‘autodederminação dos povos’, não dos bárbaros autoritários ditadores e de seus apoiadores!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro