Menu

Na Ucrânia, jogadores brasileiros pedem socorro para sair do país

Nesta quarta-feira, 24, jogadores brasileiros que atuam em clubes ucranianos gravaram um vídeo junto de seus familiares para dizerem que estão praticamente abandonados no país europeu. O vídeo foi publicado momentos após o presidente da Rússia, Vladmir Putin, anunciar uma “operação militar especial” na região separatista de Donbass, onde ficam Donetsk e Lugansk, e deu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta quarta-feira, 24, jogadores brasileiros que atuam em clubes ucranianos gravaram um vídeo junto de seus familiares para dizerem que estão praticamente abandonados no país europeu.

O vídeo foi publicado momentos após o presidente da Rússia, Vladmir Putin, anunciar uma “operação militar especial” na região separatista de Donbass, onde ficam Donetsk e Lugansk, e deu início a guerra.

“Estamos todos reunidos com nossas famílias e estamos esperando aqui no hotel e pedindo a ajuda de vocês para promover esse vídeo devido à falta de combustível na cidade, fronteira fechada, espaço aéreo fechado, não tem como a gente sair daqui. [Pedimos] apoio do governo brasileiro”, diz um dos atletas.

Uma das mulheres presentes no vídeo diz que “não sabe se terão comida” e relata que as famílias saíram de casa “correndo”, “só com uma peça de roupa”.

“Nós mulheres estamos com os filhos, as crianças, não sabemos o que fazer, as notícias não chegam até nós, a não ser as do Brasil. Pedimos um apelo até por causa das crianças, cada um saiu correndo do hotel, com só uma peça de roupa, não sabemos se vai ter comida”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes