Menu

No RN, Lula lidera isolado e Moro não chega a 1%, diz pesquisa

Neste sábado, 26, foi divulgada uma pesquisa presidencial realizada no Rio Grande do Norte pelo Instituto Sensatus, encomendada pela TV Bandeirantes. No levantamento estimulado, o ex-presidente Lula (PT) lidera isolado com 54% das intenções de voto contra 25,9% registrados por Jair Bolsonaro (PL). A pesquisa ouviu 1666 eleitores entre os dias 21 e 24 de […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Miguel Schincariol/AFP e Evaristo Sá/AFP

Neste sábado, 26, foi divulgada uma pesquisa presidencial realizada no Rio Grande do Norte pelo Instituto Sensatus, encomendada pela TV Bandeirantes.

No levantamento estimulado, o ex-presidente Lula (PT) lidera isolado com 54% das intenções de voto contra 25,9% registrados por Jair Bolsonaro (PL). A pesquisa ouviu 1666 eleitores entre os dias 21 e 24 de fevereiro de 2022.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) conseguiu a menção de 5,5% dos eleitores potiguares. Já o ex-juiz Sérgio Moro não chega a 1% das intenções, perdendo para os índices de branco e Nulo (4,9%). A mesma situação acontece com o governador João Doria (PSDB) que fica com pífio 0,2%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Santini de Almeida

20/03/2022 - 13h22

Nós do nordeste fomos, por muito tempo, reféns da barganha da seca, povo sofrido e subjugados pelos políticos que até então, sempre exploraram a população preservando a miséria e desinformação. Temos que fazer parte da solução, não do problema, não podemos nos vender por votos e promessas de políticos corruptos que só pensam no poder e dinheiro. Enquanto não mudarmos nossa forma de pensamento e prioridades, iremos continuar atrasados por conta de nossas escolhas. Procurem a verdade de cada politico, não votem em nenhum candidato que de alguma forma mentiu ou lesou nossa nação. A verdade está aí, e é verde e amarela… Só não vê quem não quer.

Flavio

02/03/2022 - 16h35

Lula criou 15 milhões de empregos e fez a economia brasileira crescer a uma média de 5% ao ano.Como ele conseguiu fazer isso? Criando o maior programa de transferência de renda de toda a história do país, o Bolsa Família. Com o Bolsa Familia houve um aumento da capacidade de consumo dos pobres, o que fez crescer a indústria de bens de consumo dentre outros ramos industriais. A inflação foi controlada e dezenas de universidades federais foram criadas, outras muitas ampliadas. Muitas escolas técnicas igualmente foram instituídas. Quem quiser que vote nessa desgraça que está aí, neste genocida que só beneficia os multimilionários. Lula é o presidente de todos.

Flavio

02/03/2022 - 16h28

Estou com Lula, meu presidente!!!!

Nordestino

02/03/2022 - 14h02

Que jornal de merda quem danado que Lula e o pt novamente no poder pesquisa feita na cadeia só se for rsrsr

Edson

01/03/2022 - 16h49

Aceita que dói menos
É tudo nosso e esta tudo dominado
Lulão da Massa 2022

Ranieri Fabricio

28/02/2022 - 16h54

Jamais votaria nesse cara chamado ptralhas, aqui no RN não queremos esse partido que mais roubou em toda história do Brasil,se esse cara ganha o Brasil vai virar a Venezuela,nem se minha mãe pedisse votaria nesse ptralha

Rafael da Silva Siqueira

27/02/2022 - 22h44

Pessoas honestas não votam em bandido! Lula é um ex presidiário condenado na primeira e segunda instância que se livrou da prisão por suspeição de Moro e não por ser inocente, que na verdade não é, nunca foi e nunca será! Bolsonaro é sim um excelente presidente, criou 3 milhões de empregos, baixou a criminalidade ao menor nivel desde 2007, deu o maior aumento da história para os professores , aumentou a CNH para 10 anos, aumentou o valor pra quem recebia o bolsa familia de média de 190,00 para 400,00, é muita coisa boa que ele fez mas vcs só assistem globo aí não ficam sabendo,mas fico por aqui. Bolsonaro com todos os defeitos, não é ladrão e apesar do momento difícil que o planeta vivi ele com certeza é o melhor presidente da história desse país!

Silvio borges

27/02/2022 - 21h53

Povo em geral e especialmente o nordestino já sabe quem tem capacidade para governar o país .O Jair com suas fake news em baixa ,não tem chances .

Paulo

27/02/2022 - 17h38

Nordestinos têm preconceito com sulistas…


Leia mais

Recentes

Recentes