Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Alisa Yakubovich/EPA

Tropas russas chegam a Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia

Por Redação

27 de fevereiro de 2022 : 09h04

Neste domingo, 27, no quarto dia de operação, tropas russas chegaram na cidade de Kharkiv, a segunda maior da Ucrânia. A ocupação teve início com uma batalha nas ruas após intensos combates durante a noite.

Por sua vez, o governo ucraniano confirmou a “incursão” de tropas russas no centro da cidade, uma área com 1,4 milhões de habitantes, localizada a nordeste de Kiev.

“Houve uma incursão de veículos leves do inimigo russo na cidade, inclusive na parte central”, disse o prefeito da cidade, Oleg Sinegubov. “As forças armadas ucranianas estão eliminando o inimigo”, segundo ele.

Na noite de ontem, o governo da Ucrânia anunciou que a Rússia explodiu um gasoduto em Kharkiv. Com isso, foi emitido um alerta para a população local se proteger da fumaça cobrindo as janelas com panos úmidos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro