Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Editoria de Arte / O Globo

PoderData mostra nova diminuição na margem entre Lula e Bolsonaro

Por Redação

02 de março de 2022 : 21h00

Nesta quarta-feira, 2, uma nova pesquisa eleitoral divulgada pelo PoderData mostra a diminuição na margem entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) na corrida pelo Palácio do Planalto.

O líder progressista mantém os seus 40% da pesquisa realizada a duas semanas enquanto o inquilino do Planalto oscila um ponto para cima, de 31% para 32%. Na prática, houve redução na margem, de 9 para 8 pontos percentuais.

Ainda segundo o levantamento, Bolsonaro não tem conseguido captar os votos de Sergio Moro (Podemos), que caiu três pontos em apenas duas semanas, despencando de 9% para 6%.

Na realidade, os três pontos que Moro perdeu foram para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que saiu de 4% para 7% e agora está novamente numericamente a frente do ex-juiz parcial.

Fonte: PoderData

O PoderData realizou a pesquisa entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março e ouviu 3 mil eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR 01570/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

San

03 de março de 2022 às 08h27

A eleição será difícil e Bolsonaro pode ser reeleito. Enquanto Lula ficou no já ganhou e saiu correndo atrás de figuras nefastas do centrão e de Alckmin que trazem lembrança da corrupção, não parou de cair. Se o PT e o Lula não perceberam isso ainda, estão anestesiados. Governo de direita por governo de direita, o povo deixa Bolsonaro no poder!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro