Menu

Deputado homenageia universitárias que se destacaram dentro e fora do Brasil

No Dia Internacional da Mulher (08) e ainda celebrando o Dia das Mulheres na Ciência (11/02), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), homenageou quatro alunas do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Jovens que se destacaram com premiações nacionais e internacionais: Maria de Fátima Lima, Sandrine Abreu, Saskya […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

No Dia Internacional da Mulher (08) e ainda celebrando o Dia das Mulheres na Ciência (11/02), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), homenageou quatro alunas do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Jovens que se destacaram com premiações nacionais e internacionais: Maria de Fátima Lima, Sandrine Abreu, Saskya Alves e Geovana Sousa.

A cerimônia aconteceu no Complexo das Comissões e contou com a presença de parentes e professores do IFCE.

“O objetivo é reconhecer o trabalho e a trajetória dessas jovens, que enchem nosso Ceará de orgulho, tornando-se exemplos para outras mulheres. Além de referendar o talento feminino, isso mostra que a política educacional do nosso IFCE está no caminho certo”, ressaltou Acrísio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes