Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Deputado homenageia universitárias que se destacaram dentro e fora do Brasil

Por Redação

09 de março de 2022 : 16h06

No Dia Internacional da Mulher (08) e ainda celebrando o Dia das Mulheres na Ciência (11/02), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), homenageou quatro alunas do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Jovens que se destacaram com premiações nacionais e internacionais: Maria de Fátima Lima, Sandrine Abreu, Saskya Alves e Geovana Sousa.

A cerimônia aconteceu no Complexo das Comissões e contou com a presença de parentes e professores do IFCE.

“O objetivo é reconhecer o trabalho e a trajetória dessas jovens, que enchem nosso Ceará de orgulho, tornando-se exemplos para outras mulheres. Além de referendar o talento feminino, isso mostra que a política educacional do nosso IFCE está no caminho certo”, ressaltou Acrísio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro