Menu

FHC é internado no Einstein

Nesta sexta-feira, 11, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), foi internado as pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em nota, o PSDB informou que a causa da internação foi uma fratura no fêmur. “Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 11, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), foi internado as pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em nota, o PSDB informou que a causa da internação foi uma fratura no fêmur.

“Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

12/03/2022 - 13h59

Fratura no fêmur? Será que com essa idade esse cara foi jogar futebol? Espero que pelo menos tenha conseguido fazer o gol!


Leia mais

Recentes

Recentes