Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

General e executivos da Petrobras podem ganhar bônus milionário

Por Redação

12 de março de 2022 : 18h47

Os acionistas minoritários da Petrobras devem votar para que a cúpula da petrolífera, chefiada pelo general Silva e Luna recebam um bônus de R$ 13,1 milhões.

Vale lembrar que na última quinta, 9, a Petrobrás anunciou aumento astronômico no preço dos combustíveis.

O reajuste foi maior no caso do Diesel, com 24,99%. Se os acionistas votarem “sim”, o general e executivos vão embolsar R$1,45 milhão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

13 de março de 2022 às 17h53

Privatização – ainda que branca, como no caso da Petrobrás – é isso. O povo paga para construir e depois paga mais caro para usar, quando privatizada. Não tem como ser diferente. O petróleo vai deixar, gradativamente, de ser utilizado como “commody” e, até lá, não veremos os derivados baixarem. Toda a economia afetada por uma canalhice do Vampirão e que o Capetão não corrige, pois, afinal, é “um homem confiável ao mercado”, um vagabundo que mamou no serviço público a vida inteira para agora louvar a iniciativa privada…

Responder

Tony

12 de março de 2022 às 21h46

Os lucros das estatais se servertem em impostos para os cofres públicos (dos brasileiros).

Ter uma companhia petrolífera nacional não tem nada a ver com gasolina barata…a gasolina barata está na Venezuela, custa menos que água.

A gasolina no Brasil não é cara, é alinhada com o resto do Mundo mas são os brasileiros que não possuem dinheiro para comprar.

Um dia os brasileiros darão mais importância ao estudo do que as novelas ou futebol e talvez alguns anos depois terão dinheiro para comprar gasolina.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes